Páginas

sábado, 31 de março de 2012

8° ⊂ɑpitulɵ - Sem freio ?


Selena On
Confesso que senti um pouco de medo ao ver o Justin , eu não me lembro de muita coisa , mas algo me diz que o Justin está envolvido no meu acidente na piscina , eu tento mas não consigo lembrar , mas deve ser só impressão minha , ele não teria coragem de fazer isso comigo {..} , e também ninguém quis me contar o que ele queria , eu acabei desistindo de saber , . Nicholas passou o dia todo me mimando k , to me sentindo um bebê kk' , eu tive que insistir muito para que a Demi dormisse comigo hoje , eu estava com medo e me sentindo sozinha , de agora em diante eu vou ter que me virar sozinha , vou ter que aprender a fazer coisas que eu nunca fiz , vai ser uma guerra e tanto k , {.......} a noite foi tranquila , a Demi teve que dormir abraçada comigo k , talvez não fosse pra tanto , mas eu sentia falta dela , por mais que a gente se visse todos os dias eu sentia falta dela , ela dormia feito um anjo , meus olhos não saiam de seu rosto , agora seria somente eu e ela , me levantei tentando fazer o menor barulho possivel e a cobri mais . Fiz minhas higienes e voltei a adrentar no meu quarto enorme cheio de coisas , é , hoje seria o primeiro dia sem ela aqui , {..} demorei pra fazer o café e quando olhei no relogio , marcava 6:30 , voltei para o quarto e na cama a Demi não estava mais , escutei ela cantar , vinha de dentro do banheiro , sua voz era muito linda , parei na porta e observei ela , estava tomando banho , 

Demi : Selena eu já te vi - ouvi sua risada gostosa , me aproximei do grande box quase todo preto , o abri um pouco deixando apenas minha cabeça para dentro , ela se virou e me olhou , ela tinha um corpo maravilhoso , pena que tenta esconde-lo . - ain Selena , você está me vendo nua
Selena : Demi ... por favor né - disse rindo , assim como ela , desliguei o chuveiro e lhe dei uma toalha - se arruma logo pra gente ir pra faculdade querida ,
Demi : você vai me emprestar uma roupa querida - disse ela saindo do grande banheiro em passos pequenos , claro , essa idiota não se secou direito -.-
Selena : você vai secar tudo depois Dem's , to avisando , eu não vou limpar a merda que você fez - disse a seguindo e adentrando no quarto , me joguei na cama retirando o meu pijama e ficando apenas de roupas intimas ,
Demi : SELENA CADE AS COISAS QUE EU DEIXEI AQUI SUA INCOPETENTE ? - disse ela gritando , rindo e me olhando ao mesmo tempo , véi essa menina é estranha >.>
Selena : TÁ AI DESGRAÇA , PROCURA DIREITO - disse gritando e rindo também , daqui a pouco os vizinhos vem bater aqui k' , me levantei e peguei as roupas intimas que ela tinha deixado aqui à 1 mês -.- k' - aqui ô , não sabe procurar direito
Demi : ai obrigada , - disse ela no tom mais ironico que podia existir , peguei uma blusa que tinha uma tag escrito " I Love you .. but I Love Me More " , ela era meio caida no ombro , procurei um short qualquer e o coloquei , o tempo estava quente então prendi meu cabelo em um coque mal feito e me sentei na cama e observei Demi se arrumar .
Demi : and you'are the only exception ♪ - cantou ela se olhando no espelho e arrumando seu cabelo , ela vestia uma calça e uma blusa regata vermelha , me levantei e peguei minha maquiagem , passei uma maquiagem leve , nada de chamativo , passei minha mão em sua bunda e soltei um riso baixo - Selena ...
Selena : oi ? - disse colocando uma sandalha e peguando minha bolsa ,
Demi : fica passando a mão em mim , - disse ela pegando um travesseiro e atacando em mim , mas ainda deu tempo pra eu correr e escutar a campanhinha , eu parei no meio do corredor e senti meu corpo ir pra frente , coloquei minhas mãos no chão , soltei um grito alto e comecei a ri - ai , não consegui parar
Selena : tá sem freio menina ? E SAI DE CIMA DE MIM ? - disse ainda rindo , me levantei e ouvi o barulho da porta bater , dei uma meia olhada pra Demi e vi a sombra de alguém na parede , era homem e forte . - Demi ...
XxXx: porque tão gritando logo cedo ? - reconhecia essa voz , era voz do Nicholas , Demi ainda estava emcima de mim , - o que aconteceu aqui ?
Selena : Demi tá sem freio - disse rindo e o olhando , Demi se levantou e eu me levantei logo depois ,
Nicholas : Sem freio ? - disse ele fazendo uma cara maliciosa , simplismente comecei a soltar altas gargalhadas ,
Demi : ai Nicholas , eu não to sem freio - disse ela mostrando o dedo do meio e voltando pro quarto , deitei no chão e comecei a ri mais ,
Nicholas : Selena .. já chega - disse ele me olhando e cruzando os braços , na boa .. tava ficando com falta de ri , mas aos poucos fui parando - vai pra faculdade ?
Selena : ai , vou né , tem que esperar a Demi - disse me levantando e entrando no quarto , ela estava colocando seu tenis , corri e me joguei com ela na cama , - vamo Dem's
Demi : claro , quando você sair de cima de mim - disse ela fazendo uma careta estranha , me levantei e arrumei minha roupa , subi nas costas do Nicholas e beijei sua bochecha ,
Nicholas : Demi , ela tá eletrica hoje não é ? - disse ele segurando em minhas pernas , ri e destribui beijos em sua nuca , e fiquei mexendo em seus cabelos meio cacheados ,
Demi : MUITO - a olhei e ela pegou sua bolsa e saiu do quarto,
Selena : vai me levar nas costas - disse me segurando em seus ombros , saimos de casa e fomos caminhando - tá calor , crem deus pai
Demi : cade o Joe ? - disse ela nos olhando , a olhei e fiz uma cara maliciosa ,
Selena : ela quer o Joe , Nicholas - disse rindo e olhando pra ela ,
Nicholas : sei dele não - por volta de 15 minutos caminhando feito tartarugas , chegamos na faculdade , todos nos olharam , comecei a ter outra crise de risos , - Demi , interna ela
Demi : tá rindo do que agora Selena ? - eu não conseguia falar , apenas conseguia ri e ri .

 Selena Off



gemt k' , só pra avisar , no proximo vai ter muito drama :3 ,

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaah Ameeei o Cap !!!
    New Seguidoraaa
    Eu estou amando a su a fic sério,to apaixonada por ela...
    E quero matar o Jus,por feito aquilo com a minha Diwa... e Amo Jemi e Nelenaaa S2
    Posta Logooo Please!!!!
    Aaah se puder da um olhadinha no meu blog!!!
    http://nexttoyouforever.blogspot.com.br/
    Obrigadoooo
    BeiJooy

    ResponderExcluir
  2. FLOOOR.. SE SABEE NÉ?? SEEEUS CAPITULOS COOMO SEEMPRE PERFEITOOOOOS... AMEEEI DEMAAAAIS...
    MUITOO PEERFEITOO O CAAPITULOO... MUITOOOOOOOOOOOO...
    NICK FICA MIMANDO A SEL AI VIIU?? RUN' ELE SÓ POODE ME MIMAAR TANTO ASSI.. RUUUUUUUUUM'
    KKKKKKK'.. SONHO, SONHO, SONHOOOOOO...
    AMEI, AMEI, AMEI DEMAAAIS O CAAPITULOOO...
    BEEEIJO FLOOOR..
    POOOSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIN TA PERFEITOO!
    NELENA são tão fooofos, uixi *---*
    Ta tudo muitoo lindo, estou super ansiosa para ler o próximo, se bem que isso não é novidade!
    POSTO LOOOGO VAI.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que PER-FEI-TO, amo sua fic, posta mais, please

    ResponderExcluir