Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

6° ⊂ɑpitulɵ - sou cega ? {mini:x}

alguns dias depois
Selena On
enfim eu vou sair dessa bendito hospital , vou poder ver o sol novamente *o* , o rosto das pessoas *o* , comer qualquer besteira por ai *o* , ai que felicidade *o* k , mas o estranho disso tudo é que minha mãe não veio aqui no hospital {...} será que ela tá doente ? áh quando eu chegar em casa eu resolvo isso . Nicholas eu temos nos dado bem ultimamente , brigamos quase nunca k , mas na maioria das vezes é porque ele me irrita tanto u.u .

Selena: Nicholas bem que você podia ter um carro né , assim não ia depender do Joe pra tudo , mas que porra - disse cruzando os braços e olhando para o fim da rua .
Nicholas : calma Selena , relaxa , quer ir de taxi ? - o olhei e ele me olhava com as mãos nos bolsos de sua calça meio caida.
Selena : tá vendo um taxi aqui ? - abri os braços tentando mostrar pra ele o quaão parada estava a rua.
Nicholas : tá bom Selena - olhei novamente eu final da rua e o carro do Joe se aproximava , - ô ele ai
Selena : sou cega ? - disse indo pro meio da rua , Joe parou o carro e saiu - seu viado , filho do capeta, porque demorou desgraça ?
Joe : por nada , vamos logo - ele me pegou pela cintura e me colocou dentro do carro ,
Nicholas : pensei que ia deixar a gente aqui - disse ele entrando no carro também {....} o trajeto todo foi de silencio .
Sai do carro e olhei minha casa , as luzes estavam apagadas , o carro da minha mãe não estava na garagem , o que era muito estranho , olhei para trás e o Nicholas estava encostado no carro falando algo pro Joe , me aproximei da porta e ela estava aberta , uê , minha mãe nunca deixava a porta aberta , entrei e tudo estava escuro , estava tudo muito quieto

Selena : Mãe ! {...} Mãe onde a senhora tá ? {...} - nada dela responder , subi pro meu quarto e tudo estava como eu tinha deixado , mas a unica de diferente que tinha era um papel emcima da minha cama , parecia um bilhete , senti uma mão em meu ombro , olhei para trás e era o Nicholas , suspirei e me aproximei da cama , era um bilhete . - o que será isso ?
Nicholas : é melhor você ler - ele ficou atrás de mim e me abraçou por trás , meu coração acelerou e eu senti algo dentro de mim diferente , ultimamente eu ando ficando assim quando estou perto dele .
Selena : eu to com medo - peguei o bilhete e apenas o olhei , e comecei a ler : Oi querida , acho que quando você estiver lendo isso a mamãe já não vai estar mais aqui , eu fui embora , pra sempre ... sei que você vai ficar bem , não chore e muito menos fique mal , pois isso foi o melhor pra você , pode acreditar , eu sei que você vai acreditar , não se preocupe com a faculdade , eu lhe mandarei dinheiro todo mês , espero que não faça nenhuma besteira , bom nunca se esqueça que eu te amo mais que tudo em minha vida {..} . Eu não consegui ler o resto do bilhete , já estava em lagrimas , simplismente o joguei no chão , me virei e abracei o Nicholas com todas as forças que ainda restavam dentro de mim .
Selena Off

3 comentários:

  1. PEERFEITOOO...
    QUE LIIINDO ESSA PAARTE:
    Nicholas : é melhor você ler - ele ficou atrás de mim e me abraçou por trás , meu coração acelerou e eu senti algo dentro de mim diferente , ultimamente eu ando ficando assim quando estou perto dele .

    OWWWWWWWWWWWWWWN... QUE LIIIINDOOO.. ATE IMAGINEEEI A CENA QUE LIIINDAAA!! AWWWWN NICK, ME ABRAÇA TAMBEEEEEEM?? ^^
    ASHUASHUASHUSA
    AMEEEI O CAAAPITULOOO
    DEMAAAIS MEESMOOO
    BEEEIJO
    E POSTA LOGOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Amo drama e tragédia, nao comento muiTo mais eu leio, amei, posta logo

    ResponderExcluir
  3. MUITO LEGAL POSTA LOGO♥

    ResponderExcluir