Páginas

domingo, 11 de março de 2012

1° ⊂ɑρitulɵ - mesmo ? descobriu isso sozinha foi ? ou alguém te ajudou ?

                                    '  Selena On

digamos que eu quero matar quem inventou o despertador , sério , na boa , pra que existe isso ? é um saco , vontade de matar um logo cedo , e ainda mais pra ver a cara daquelas pessoas , ain deus , eu não mereço tanta ignorancia , tanta ... feiura , mas não são todos claros né . Levantei-me em meio de muita raiva e me direcionei ao banheiro , tomei um banho rapido e me enrolei na toalha , voltei para meu quarto e  procurei qualquer roupa , coloquei uma calça jeans apertada e uma blusa caida para o lado escrita " I Love New York" , sequei meu cabelo e o arrumei de qualquer jeito , ai tô sem paciencia hoje , passei uma simples maquiagem : lapis , gloss e a base e coloquei uma sandalhia qualquer . Peguei minha bolsa e sai do quarto , fui descendo e minha mãe estava com a Demi no sofá , me direcionei a porta e sussurrei um : vamos Dems .
Demi : calma Selena {..} Tchau Mandy - fui caminhando e escutei os passos da Demi - o que aconteceu ? mal humor ?
Selena : sim Demi , muito mal humor - a olhei e ela estava me olhando com aqueles olhos castanhos , lindos .. brilhantes .. que eu só me acalmo olhando neles - ai Dems vem cá
Demi: Ai Selena , Você é muito  complicada  - disse ela me abraçando , só ela mesmo para me aguentar , nem eu ando me suportando .
Selena : eu sei , eu preciso daquele carro Dems , PRECISO - continuanos abraçadas e fomos caminhando , dei uma leve jogada do meu cabelo para trás e senti ao trombar em meu ombro.
XxXx: Sai da Frente Garota - olhei e era o Nicholas,  ai esse garoto me irrita tanto que .. arg.
Selena : não saio , a rua é publica  - ele se virou e me olhou , qualquer dia desses eu o mato.
Nicholas : mesmo ? descobriu isso sozinha foi ? ou alguém te ajudou ? - ia partir pra cima dele mas a Demi me segurou , essa é a unica sorte dele , somente.
Selena : sorte sua Nicholas , sorte sua... - continuamos caminhando e os passos dele foi aumentando , ele trombou em mim denovo e eu pude ouvir sua risada {..} calma Selena... Calma.
Demi : Selena , relaxa , ele só está te provocando -  disse ela rindo , a olhei e ela parou de ri imediatamente , - fiquei quieta .
Selena : bom mesmo Demi , se não daqui a pouco quem morre aqui  é você  - olhei pra frente e três garotos se aproximavam , os perseguidores da Demi logo cedo não , pelo AMOR DE DEUS.
Menino¹: Oi Demi , quer que eu leve sua bolsa ? - ele sorriu bobo e a olhou.
Demi : ér , n.. - ela foi interrompida pelo terceiro garoto que colocou seu dedo sobre os labios dela.
Menino³: pode deixar que eu levo - ele pegou a bolsa dele e sorriu vitorioso para o primeiro garoto .
Selena : Deus {..} eu mereço ! - fomos caminhando e os três garotos foram atrás - como você aguenta Demi?
Demi: não sei , eles não me irritam - ela olhou pra trás e sorriu , suspirei fundo e vi o carro do Joseph se aproximar .
Selena : Oi Joezito lindo - ele saiu do carro e olhou pra Demi , abrindo um enorme sorriso , ai não outro não  - Quer Saber ? Demi fica ai com seus perseguidores , eu tô indo .
Demi: Selena , espera  - disse ela rindo , segurei em sua mão e ela olhou pro Joe.
Joe : Oi Dems - ele sorria feito bobo ,  olhei para os três garotos e eles olhavam torto para o Joe.
Demi: Oi Joe -  o que eu fiz pra merecer isso ein deus ? o que ?
Joe : quem são eles ? - ele apontou para os três garotos que estavam um pouco atrás de nós.
Selena : Perceguidores da Demi - ele pegou gentilmente a bolsa da Demi do garoto que à segurava ,  deu um leve tapa no ombro do garoto e sorriu.
Joe : pode ir irmão , o resto é comigo - KKKKKKK depois dessa eu ia dormir feliz .
Selena : até a escola meninos - acenei com a mão e entrei no carro do Joe - vamos Joe , dirige essa bagaça ai vai.
Joe : tá senhora mandona - ele foi até o outro lado e abriu a porta pra Demi , ela entrou e sorriu.

                                          ' Selena Off












éeeee oooo priiiiiiiiiiiimeeeiro , weeeeeeeeeeeeeeeee' , eu acho que ficou bom '-' , não sei né , são as pessoas qq vão ler qq irão julgar se ficou bom ou não , mas enfim , até o proximo (yn

Um comentário:

  1. Adoreiii!Estou de volta!Vou comentar sempre que puder! Posta logo!Bjss aaahh e se der passa no meu blog? juliajemienelenafics.blogspot.com

    ResponderExcluir