Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

7° ⊂ɑpitulɵ - sua chantagem não me convenceu

                                                                               
                                   duas horas depois
Demetria On

Provavelmente a Selena já descobriu tudo , dizendo o Joe faz duas horas que eles estão lá emcima {...} falando nessa coisa , ele fica me atormentando , eu to tentando imaginar o que aqueles dois estão fazendo lá emcima mas ele não me deixa em paz , mas que porra , dá vontade de matar , {..} pior de tudo é que ele usa golpes baixos , como : beijo e mordida no pescoço .

Demi: Joe {..} PARA - disse me levantando do sofá enfurecida , mas logo senti mãos em minha cintura e meu corpo ir pra trás me deitando no sofá {..} Ele apenas me olhava , seu corpo estava quase sobre o meu , por mais que eu tentasse eu não conseguia não olha-lo nos olhos , eu já podia sentir a sua respiração pesada sobre a minha , como ele conseguia me deixar assim ? como ? tão dependente dele , tão entregue {..} , foi como um choque seus labios se encontraram aos meus , como de instinto humano eu abri os olhos , Joe estava de olhos fechados , assim eu também fechei os meus . Seus labios eram bem quentes , sua lingua buscou a minha com rapidez {..} assim começou um beijo lento , cheio de desejo de amba das partes , eu queria aquilo a muito tempo , coloquei uma de minhas mãos em sua nuca e senti seu corpo sobre o meu , digamos que o beijo estava esquentando , pois senti uma de suas mãos subir sobre minha coxa , eu estava com um short , ele era curto , mas nem tanto , tentei parar , mas algo dentro de mim dizia que não {..} sua mão foi para minha coxa de novo , ele a apertou e eu apertei minhas unhas em sua nuca , doeu um pouco devido a força que ele apertou , {....} fomos interrompidos com batidas na porta , e devido a falta de ar , o empurrei com força e me levantei rapido do sofá , ajeitei meu cabelo e abaixei meu short , quando abri a porta tive uma surpresa e tanto , mas o que será que ele tá fazendo aqui ?

Demetria Off

Nicholas On

Já faz duas horas que a Selena só chora , estavamos deitados na cama dela , ela estava com a cabeça em meu peito e me abraçando , éee eu estava gostando k mas eu não devia me aproveitar da situação . Ela chorava tanto que chegava à soluçar , {..} passei minha mão entre seus cabelos finos meio castanhos , e fiz ela olhar pra mim , seu nariz estava vermelho e o seu queixo também.

Nicholas : ei , vamo lá embaixo comer alguma coisa ? - ela fungou e me abraçou novamente escondendo seu rosto em minha blusa.
Selena : eu não quero comer Nicholas - ela já estava começando a fazer pirraça , me levantei rindo , e a peguei no colo fazendo suas pernas ficarem envolta da minha cintura , ela deitou sua cabeça em meu ombro e não se moveu nem nada ,
Selena : vai me levar lá pra baixo ? - passei meus braços envolta da suas coxas pro baixo e abri a porta com o pé , beijei seu pescoço e desci as escadas , Joe e Demi estavam na porta junto com Justin , eles nos olharam e Joe e Demi começaram a ri
Demi: que merda é essa ? a Selena tá morta ? - ela se aproximou de nós dois e olhou para o rosto da Selena , eu podia ouvir a risada dela .
Nicholas : ela tá de pirraça Demi - Justin se aproximou e nos olhou icredulo , ia ter show dele --'
Justin : Selena o que significa isso ? - fiz um sinal para que Joe o tirasse da casa e assim foi feito , em menos de um minuto ele não estava mais dentro da casa.
Selena : o que ele quer ? - tentei coloca-la no chão mas foi impossivel , ela estava segurando firme no meu pescoço - não vou descer daqui
Demi: tá bom , então você não vai saber de uma coisa que eu tenho pra te contar - disse ela rindo e dando leves passos em direção ao centro da sala
Selena : sua chantagem não me convenceu - ela me apertou e chegou a doer ,
Nicholas : ai Selena - virei um pouco meu rosto olhando pra ela e ri , quando virei meu rosto novamente Joe e Demi estavam se beijando , hã ? what ? - Selena ....
Selena : fale - eu paralisei naquela cena , como ela estava de costas , não podia ver .
Nicholas : olha isso ... - disse ainda paralisado com a cena ,
Selena : eu não , nem sei o que é ... AAAAAH MW DEUS , QUE ISSO ? - ela simplismente pulou do meu colo e se aproximou dos dois pra certificar o que estava acontecendo - que nojo
Nicholas : deixa eles ser feliz - no mesmo instante que eu disse isso Demi empurrou Joe com tanta força que ele chegou a cair pra trás , obvio que eu comecei a ri né , claro
Selena : ai , não ri Nicholas , tadinho do Joe - disse ela se abaixando e ajudando ele a levantar . - o que o Justin Queria ? 

Nicholas Off

2 comentários:

  1. OMGOOMEEEEZ
    AMEEEI O CAAAPITULOOO.. DEMAAIS MEEESMOO!!
    PEERFEITOOO..
    SUA FIC É PEERFEEITA!! MUITISSIMOOOO!!
    BEEEIJO
    E POSTA LOOOOOGOOOO

    ResponderExcluir
  2. PAPARAZZI ' PIC´S & GIF´S !
    . Quer fotos e gifs pro seu blog ? Ajuda a divulgar a doação ( :
    http://paparazzi-bells.blogspot.com.br/ '
    Agradeço .
    @BellsB.

    ResponderExcluir