Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

4° ⊂ɑpitulɵ - A agua deve estar uma maravilha

Selena On

ok , calma Selena , não mata ele {..} é MUITO dificil controlar isso , ele me irrita tanto que ... arg ! . Fui caminhando até a mesa em passos curtos e devagares , me sentei lentamente e permaneci olhando pra frente , apenas fechei os olhos e senti algo em meu pescoço , parecia uma regua , caneta sla , olhei para o Nicholas e ele estava com uma tesoura na mão e rindo.
Selena : já pensou se isso me fura ? - bati na mesa furiosa e permaneci o olhando com odio, raiva , desprezo , TUDO junto.
Nicholas : furou ? não né , e primeiro essa é uma tesoura sem ponta - disse ele colocando a tesoura em frente ao meu rosto , abaixei sua mão e me levantei .
Selena : vou pra piscina - sai da sala e fui andando pela faculdade que praticamente não estava com movimento algum , mas de longe pude ver o Justin , tentei me esconder mais ele me viu.

Justin : Ei Selena , espera - ele correu até mim e sorriu , - pra onde estava indo ?
Selena : pra ... pra .. pra piscina , quer vim ? - QUAL É O MEU PROBLEMA ? EIN ? CHAMAR O JUSTIN {...} .
Justin : claro , seria uma honra de acompanhar {...} mas então não vai pra aula ? - fui caminhando em passos rapidos e ele me acompanhou .
Selena: não to afim ... - olhei aquela grande piscina e senti um vento gelado em meus braços , estava ficando frio .
Justin : então ... eu estava pensando que tal sairmos hoje ? - o olhei e comecei a ri , sua expressão ficou confusa.
Selena : sair com você ? se encherga né Justin - fiquei rindo e o olhando , sua expressão mudou completamente , seus olhos transbordavam de raiva , confesso que me deu um medo .
Justin : você tem que sair comigo Selena {...} - disse ele segurando meus braços com força , tentei ao maximo me soltar , mas ele era mais forte.
Selena : Justin Me solta , eu nunca vou sair com você - ele foi me empurrando em diração a piscina , ele sabia que eu tinha um enorme medo de entrar em piscina . Imediatamente meu coração disparou e o medo foi tomando conta de mim .
Justin : vamos dar um mergulhinho Selena ? A agua deve estar uma maravilha - Meus olhos se encheram de lagrimas e minha respiração ficou ofegante devido ao medo.
Selena: Justin ... por favor não - fechei os olhos e senti meu corpo leve , uma dor invadiu minha cabeça e eu apenas vi tudo escurecer {...}
 
Selena Off 


Nicholas On

A Selena pode ser chata e tudo mais , mas ela é minha parceira da aula então eu tenho que ir atrás dela , contra a minha vontade né .. mas eu tenho que ir ¬¬ , sai da sala e fui procura naquela enorme faculdade , o tempo estava ficando frio , abaixei as mangas da minha blusa e coloquei o meu capus , vi o Justin passar correndo ao meu lado , o segui com os olhos e voltei a olhar pra frente , euein garoto estranho , ele parecia vir da piscina , deve ter acontecido alguma coisa lá {..} olhei para aquela enorme piscina e não vi nada de impressionante , me aproximei e eu paralisei quando vi o corpo da Selena no fundo daquela piscina , tinha muito sangue , a agua estava quase toda vermelha , não pensei duas vezes e pular lá dentro , segurei seu corpo e subi pra cima , aquela piscina era funda , ela não entrou sozinha , provavelmente alguém jogou ela lá dentro , passei a mão entre seu cabelo e era sua cabeça que sangrava {...} a deitei na beirada da piscina e sai dela . A Peguei no colo e andei por aqueles corredores da faculdade com ela em meu colo , sangrando muito , a olhei e ela continuava do mesmo jeito , me sentei no chão e coloquei sua cabeça em meu colo , olhei e a Demi saiu da sala ,

Nicholas : Demi Demi , vem aqui rapido - ela me olhou e correu até mim , seus olhos encheram de lagrimas de imediato .
Demetria : o que aconteceu com ela Nicholas ? me diz por favor - ela passava a mão no rosto da Selena e aparentemente estava tremendo .
Nicholas : ela estava dentro da piscina , eu ainda não sei o que aconteceu , ela precisa ir pra um hospital - Demi em meio do desespero pegou seu celular e falou com alguém , ela já estava chorando {....} eu , Demi e Joe estavamos a umas 3 horas na sala de espera do hospital , sem nenhuma noticia da Selena , nem nada . Demi ainda chorava , só que agora estava nos braços do Joe , abaixei a cabeça e olhei para as minhas mãos , por mais que pareça mentira eu estava preocupado com a Selena , espero que não tenha sido nada grave .
Joe : Demi vai comer , você não pode ficar sem comer - permaneci de cabeça baixa , respirei fundo e olhei para frente .
Demi : eu não quero - me levantei e tentei entrar no corredor onde ficava os quartos , mais uma vez fui impedido pela enfermeira , voltei e me sentei novamente {...}
        
Nicholas Off

3 comentários:

  1. VOOOC POSTOOOU!!! UHUHUHUHUHUHUHUHUUHULLL
    ~vim comentar porq hoje estou fazendo trabalho no pc e corri para vim comentar~ LALALA
    PEERFEITOO O CAPITULOOO..
    JUSTIN SEU FDP.. PQP.... COOMO ELE PODE FAZER ISSO COM A COITADINHA DA SEL EM?? MUITTAA MALDADE,, RUN'
    OWWWWN GRACINHA DO NICK... ELE FICOOU PREOCUPADO COOM ELA.. AASHUAHSUAHSUSA
    NELENA4EVER
    AMEEEI DEMAAIS O CAPITULOOO..
    ESTA INCRRRIIVEEEEL!! MUITOO MESMOOO...
    MUITOO BOOM..
    BEEEIJO
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, comecei ler a fic hoje!
    Esta peeeeeeeeeeeeeeeeerfeitoo!
    Sério mesmo!! Carambaaa, ta muito perfeito!
    Quase chorei agora, de boa uahuahu Nossa super perfeito!
    Aiin porta logo vaiii!
    Beijos

    ResponderExcluir