Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

14º ⊂ɑpitulɵ - posso saber o nome da moça ?

Selena : então , tem uma proposta interessante ? - disse a olhando , cruzei as pernas e bati levemente minhas unhas na mesa ,
Demi: você não está em condições de escolher - disse ela mais uma vez sorrindo falso , ela estava começando a me irritar ,
Selena : escuta aqui - disse me levantando , ela se levantou e se direcionou até a porta ,
Demi: vou conversar com o Justin sobre os meus projetos , - disse ela saindo da sala , peguei o copo que estava sobre a mesa e ataquei na porta , acho que o jogo vai começar , e pode ter certeza que eu não vou perder ,
Eu passei o dia todo escutando as ideias daquela tal de Demi , eram boas , ela era boa , e me dava a impressão de que ela queria tirar tudo que é meu , mas isso ela não vai conseguir , logo que sai da empresa o Joe ainda estava lá , fui com ele até um beco escuro perto de onde estava meu carro , e lá "namorei" um pouco com ele k , a noite só estava começando , logo que cheguei em casa , o carro do Taylor já estava na garragem , entrei em casa e subi diretamente pro quarto, parecia que não havia ninguém ali {..} joguei minha bolsa na cama , e abri minha blusa , até que senti um corpo se pressionar contra o meu ,
XxXx: demorou .. - disse Taylor enquanto beijava meu pescoço , eu não ia me entregar à ele tão facil assim , me virei e o empurrei , ri e tirei minha blusa - o que foi ?
Selena: nada - disse rindo e tirando minha saia , ele me encostou na parede com agressividade e deu um leve soco na parede me fazer virar o rosto e fechar os olhos ,
Taylor : você tá tão linda - disse ele enquanto beijava meu pescoço , ri mais e apertei minhas unhas em seus costas tirando meu salto , o empurrei pra cama e subi emcima dele ,
Selena: hoje não amor , eu vou sair - disse o olhando , ele me virou e prendeu minhas mãos na cama ,
Taylor : rapidinho - disse ele mordendo seu labio , ri e tentei me soltar ,
Selena: NÃO TAYLOR - disse o olhando , ele me soltou e se sentou na cama fazendo bico - amanhã amor ..
Taylor : então tá né , faz tempo que eu não toco em você poxa - disse ele ainda com bico , ri e levantei da cama abrindo o guarda-roupa - vai sair com aquele seu amigo viado ?
Selena : Joe ? - disse segurando pra não ri mais , Taylor sempre acreditou que o Joe era gay , aiai eu sei como ele é gay ;9
Taylor : ele é estranho - peguei uma calça e uma blusa caida levemente para o lado , coloquei a calça e ela ficou bem apertada , - pra onde vocês vão ?
Selena: vamos numa balada GLS - disse me olhando no espelho , na verdade eu ia sozinha pra balada , assim aquele encosto do Joe não vai conseguir me impedir de pegar varios gatinhos k
Taylor : credo Selena - disse ele se deitando na cama , coloquei a blusa e coloquei um salto qualquer , como eu já estava de maquiagem não ia gastar meu tempo fazendo ela denovo , passei perfume e peguei minha bolsa , sai do quarto e desci as escadas , lá se encontrava a empregada , ela estava sentada no sofá , logo que me viu se levantou e ficou meio desajeitada
Selena: pode continuar assistindo a novela , o Taylor tá dormindo então acho que não vai precisar - disse sorrindo levemente , sai de casa e entrei no carro , respirei fundo e arrumei meu cabelo ,
uns 20 minutos depois eu cheguei naquela enorme balada , o cheiro dali me atraia tanto , aquelas pessoas .. tudo , sai do carro e o tranquei , muitos homens olharam pra mim , mas eu segui em frente , fui direto para o bar e me apoiei no balcão , peguei qualquer bebida e olhei pra pista , um que me chamou atenção foi um cara forte com uma blusa branca , ele estava de costas e conversando com duas meninas , sim eu queria ele , e eu ia te-lo , me aproximei lentamente e passei por ele dando uma leve piscada , de costas pra ele , comecei a dançar , alguns minutos depois senti uma respiração no meu pescoço , sorri maliciosamente e me virei , lá estava ele , o cara que eu estava desejando nesse momento ,
XxXx: posso saber o nome da moça ? - disse ele me apertando contra seu corpo , soltei um leve gemido devido a força que ele me apertou e mordi meu labio ,
Selena: Selena , e o seu ? - disse ainda o olhando , ele foi me apertando mais , seu corpo estava quente , parecia que ele estava com febre ,
XxXx: Nicholas - disse ele enquanto aproximava meu rosto do seu , senti seus labios molhados em meu pescoço , me arrepiei da cabeça aos pés , segurei em sua nuca e seus labios se pressionaram contra os meus com velocidade , ele beijava super bem , o jeito que ele me pegava , me excitava , me dava tantas coisas dentro de mim , paramos o beijo e fui o puxando para fora da balada ,
Selena : vem - disse enquanto o puxava para um motel logo em frente , ele me puxou contra seu corpo e me olhou nos olhos ,
Nicholas: mulher de atitude - disse ele com um sorriso safado , ri e tirei minha aliança lentamente do meu dedo , sem que ele percebesse , me soltei dele e peguei uma chave qualquer de qualquer quarto , senti que essa noite ia ser longa ,
Selena: tem algo pra me contar ? - disse o olhando , ele me pegou pela cintura e foi beijando todo meu pescoço , isso me arrepiou totalente , fui subindo sua blusa enquanto tirava meu salto , tirei sua blusa e tirei a minha , o olhei e segurei firme em seu cabelo , ele foi me deitando na cama e me olhando , eu já estava super excitada , ele abriu minha calça e foi a puxando pra baixo ,
Nicholas: o que acontecer aqui , fica aqui - disse ele tirando minha calça , me sentei e abri a sua e a abaixei , beijei sua barriga e me levantei ,
Selena: somente aqui - disse abrindo meu sutiã , o beijei e tirei o meu sutiã {...} seus movimentos eram fortes e firmes , e isso estava me levando a loucura , era impossivel controlar meus gemidos , acho que suas costas estavam vermelhas , de tanto que eu o arranhei , e arranhava cada vez mais , senti meu corpo aliviar , e o dele também , fechei os olhos , minha respiração ofegava , isso foi TOTALMENTE diferente de todas as vezes , abri os olhos e ele me olhava ,
Nicholas: a camisinha .. - disse ele me olhando , o tirei de cima de mim e comecei a colocar minhas roupas ,
Selena: seu cretino - disse o olhando , ele riu e colocou suas roupas também ,
Nicholas: eu esqueci , desculpa , acho que não tem chances , nem foi tudo dentro , relaxa - disse ele pegando na minha bunda , bati na sua mão e peguei meu celular , arrumei meu cabelo , e abri a porta ,
Selena: você paga - disse sorrindo forçado , eu nunca ia me esquecer daquela noite
Fui diretamente para casa , logo que cheguei olhei no relogio e marcava 2:07 da manhã , subi pro quarto sem fazer barulho , tirei minha roupa e me deitei na cama , Taylor nem se mexeu , sorri e fechei os olhos e logo adormeci {..}

Selena Off

domingo, 15 de abril de 2012

13º ⊂ɑpitulɵ - você não quer ? faça-me o favor , então você é gay


Nicholas On
na boa , ninguém merece a Delta me enchendo o saco logo cedo , eu to morrendo de dor de cabeça , acho que bebi a noite toda , ainda me lembrava daquelas mulheres , nossa .. muito gostosas {..} depois de muita luta acabei levantando , tomei um banho rapido e vesti um short e uma blusa qualquer , me deitei novamente na cama , e vi aquela linda mulher de cabelos loiros adentrar no quarto ,
Delta: ér .. café pra você - disse ela se sentando no meio da cama , a olhei toda , sim ela estava linda , aliais ela é linda ,
Nicholas : obrigado , - disse lhe dando um selinho rapido e pegando a chicara de café ,
Delta: Nick .. bom .. o que acha de .. termos um bebê ? - disse ela me olhando , suspirei e soltei a chicara , eu já tinha lhe dito varias vezes que não queria filhos ,
Nicholas: loira .. você sabe o que eu penso sobre isso , - disse a olhando, ela abaixou a cabeça e me olhou novamente ,
Delta: é que eu .. queria dizer que eu adotei uma criança - disse ela me olhando , ela nunca podia ter filhos , mas sempre vinha com essa coisa de adoção ,
Nicholas : tá falando sério ? - disse a olhando icredulo , eu não tava acreditando ainda ,
Delta: sim , ela está no quarto , é uma menino de 5 anos , acho que você não o viu , chegou tarde - disse ela passando a mão na cama levente , eu gostava de crianças , só acho que isso não seria bom ,
Nicholas : loira , porque não falou comigo ? - disse a olhando , eu até estava calmo , sua expressão virou uma expressão de felicidade ,
Delta: eu apenas fui ver Nick , mas ele me encantou , ele é tão lindo , vem ver - disse ela se levantando e parando na porta , ela estava com um grande sorriso no rosto , suspirei e me levantei , ela me guiou até o quarto de hospedes e abriu a porta , me dando a visão de um pequeno garoto deitado sobre a cama, - ele ainda dorme ,
Nicholas : ele é bonito mesmo - disse a abraçando por trás , dei um leve beijo em seu pescoço e voltei a adimirar aquela pequena criança ,
Nicholas Off

Selena On
depois de toda aquela confusão , eu estava me sentindo diferente , eu parecia mais mulher , coloquei uma saia curta e uma blusa branca com botões , fechei um pouco e deixei três abertos , isso dava uma visão dos meus seios , sai de casa junto com o Joseph , de cinco em cinco minutos ele apertava minhas coxas e falava sacanagem no meu ouvido , cheguei na empresa e logo fui recebida com olhares , vi Justin se levantar e se aproximar , eu nem ligava mais para aquele sonho idiota , fui caminhando até minha sala e o vi abrir uma pasta ,
Justin : precisamos conversar - disse ele entrando junto comigo , virei pra porta e coloquei minha mão sobre o peito do Joseph , ele fez cara de confuso e eu fechei a porta à trancando por dentro sem fazer barulho
Selena: pode falar - disse abrindo os botões que restavam da minha blusa , o olhei e ele olhava para a pasta que segurava , o encostei na parede e ele me olhou meio estranho ,
Justin : Selena .. eu - disse ele olhando para os meus seios , ri de seu jeito e o beijei , o guiei até a cadeira e o sentei , levantando minha saia me sentei em seu colo , senti ele parar o beijo , - não posso .. você .. não pode
Selena: você não quer ? faça-me o favor , então você é gay - disse me levantando de seu colo e abaixando minha saia , fechei minha blusa e ele permaneceu onde estava , - fala o que você quer e saia logo
Justin : o rendimento da empresa caiu nessas ultimas vendas , precisamos de um novo socio .. e o que eu tenho em mente é a Demetria Devonne .. Lovato - disse ele gaguejando ainda olhando para os meus seios ,
Selena : faça como achar melhor , agora sai - disse me sentando na cadeira , ele se levantou meio desajeitado e pegou sua pasta e saiu da sala , segurei meu cabelo e o joguei pra trás , virei de costas para a porta , e coloquei meus pés sobre a parede , hoje eu ia me divertir , e sem o Joe
XxXx: com licença - era uma voz feminina , uma voz doce e calma , me virei e dei de cara com uma morena de olhos claros e pele bem branca , ela segurava pastas em sua mão , devia ser a tal Demi ,
Selena : pois não ? - disse a olhando , ela fechou a porta e se sentou e jogou as duas pastas pretas emcima de mim , abusada - pode me dizer o que significa isso ?
XxXx: Sou Demetria Devonne Lovato , mas pode me chamar de Demi , e eu sou a salvação DESSA empresa - disse ela sorrindo sinico , coloquei as pastas sobre a mesa e continuei a olhando ,
Selena : então ... DEMI , vamos conversar - disse a olhando , ela deu uma leve risada e olhou pro lado ,
Demi : eu conheço toda sua fama nessa empresa , você pode achar que não , mas eu estou rodeando ela à MUITO tempo , 








selena ainda vai continuar .. bem safada KAKAKAKA

explicando ,

bom , vou explicar tudo .. na primeira temporada tudo não passou apenas de um sonho da Selena , agora nessa segunda temporada vai ser a realidade e vai ser  uma realidade safada '-' , não vai bem ser eu que vou escrever , porque eu não consigo fazer partes muitos "quentes" , então se não quiserem que a historia seja um pouco safada , é só comentar  :]

, personagens da 2ª Temporada


 Selena é uma "jovem"  empresaria  , tem 24 anos ,  casada com Taylor à  2 , ela não é a esposa mais fiel do mundo , sempre dá um jeito de dar suas escapadas ,  mas vai acabar se envolvendo com pessoas que não deve e isso vai causar grande transtorno em seu casamento ,

                                       
                                           
 

Nicholas é um cara que só pensa em mulheres e mais mulheres , pra ele nada mais importa , tem 25 anos e vive às custas de sua mulher .. pode-se dizer que ele não é um cara em que você deve depositar muita confiança , e como diz aquela musica : ele é o tipo certo de garoto errado


 

Joseph , o tipo  de cara que só quer se envolver com mulheres casadas , e Selena é uma prova disso , ele vive às custas dela , digamos que isso seja uma troca , dinheiro e prazer , tem 27 anos , não consegue passar nenhum tipo de confiança , mas quando se trata de amor , Joseph muda totalmente .



                        
 


Delta ,  uma mulher timida e sensivel , casada com Nicholas , trabalha noite e dia para sustentar o marido , finge não saber das traições , mas por trás dessa mulher timida e sensivel , se encontra uma mulher fria e calculista , tem 33 anos , sua diferença de idade com Nicholas , atrapalha muito na relação deles quando o assunto são .. filhos 

                   
                                     

Demetria , uma mulher corajosa e lutadora , sempre consegue o que quer , é casada com Sterling à 4 anos , nunca demonstrou amor pelo marido , mas também nunca o maltratou , ela é a melhor amiga do Nicholas , sabe de todas as traições , nunca apoiou , mas também nunca foi contra , digamos que ela tenha vontade de correr esse perigo , acho que a unica coisa que lhe falta é a oportunidade 


                                      
                                          
                                             
Justin , um jovem doce e gentil , colega de trabalho de Selena , sabe de seu caso com Joseph , mas nunca teve coragem de falar com Taylor , claro .. ele deve imaginar " ele vai acreditar nela e não em mim " , no fundo .. ele sente uma forte atração por sua colega de trabalho , mas tem medo de levar um não  , tem 22 anos .


                                    
 
 {obs: só coloquei porque eu acho esse gif SUPER fofo *-*}

Sterling , carinhoso e docil ,  marido de Demetria , tem um medo muito grande de perde-la , então
 faz de tudo para agrada-la , muitos de seus amigos ò chama de " pau mandado" , mas tudo não passa de medo .. medo de perder a mulher de sua vida , tem 27 anos .



                                       
Taylor , muitas vezes agressivo e outras vezes carinhoso , casado com Selena , toda esse agressividade desperta um desejo em todas as mulheres , mas nunca traiu sua amada esposa , ele até desconfia das traições,  mas acha que ela não seria capaz de fazer algo tão ruim assim , tem 25 anos .

                 

sexta-feira, 13 de abril de 2012

12º ⊂ɑpitulɵ - você , eu quero você pra mim { ultimo da temporada }

Selena On

eu nunca havia sentido essas coisas antes , meu deus o que tá acontecendo comigo , como ele consegue ter esse poder sobre mim ? como ele consegue fazer meu coração bater tão forte ? quando eu estou perto dele , borboletas voam no meu estomago , seu toque em minha pele me arrepia totalmente , o seu cheiro que fica na minha roupa .. são coisas tão boas {..} depois daquele acontecimento na piscina eu subi pro meu quarto e tomei um banho , o gosto ainda não saia da minha boca , eu ainda podia sentir todas aquelas sensações , eu sorria só de imaginar aquilo acontecendo denovo , {..} terminei de tomar banho , coloquei uma blusa regata branca e um short curto , nem tanto , mas era '-' , deixei meus cabelos secos e arrumei toda aquela bagunça que havia no meu quarto , depois de alguns minutos de arrumação naquele quarto , senti alguém me jogar na cama e se deitar por cima de mim segurando minhas mãos na cama , fechei os olhos e ri ,

Selena: não tenho dinheiro - disse ainda de olhos fechados , senti labios em meu pescoço , aquilo me arrepiou da cabeça as pés ,
XxXx: não me reconhece mais ? - disse a pessoa beijando meu pescoço , eu reconheci aquela voz , meu coração gelou totalmente , abri os olhos e vi aqueles cabelos loiros , - se gritar vai ser muito pior ..
Selena : Justin , me larga - disse tentando de algum jeito me soltar , vi ele puxando um revolver de sua cintura, minha respiração ficou acelerada , - Justin .. não faz isso
Justin : você vai ficar quietinha , eu vou trancar a porta , e se tu gritar já sabe né - disse ele colocando o revolver na minha cabeça , meus olhos se encheram de lagrimas e eu fechei minhas mãos ,
Selena: o que você quer ? - disse enquanto o olhava , ele se levantou lentamente e fechou a porta trancando ela por dentro
Justin : você , eu quero você pra mim - disse ele se aproximando de mim e tirando sua blusa , fechei os olhos e comecei a chorar , senti ele rasgar minhas blusa e beijar minha barriga - tá cheirozinha , tomou banho agora ..
Selena : Justin .. não - disse chorando mais , {..} em minutos eu estava nua , minha respiração ofegava , eu estava com muito medo , eu ainda permanecia de olhos fechados , mas podia sentir suas mãos em meu corpo ,
Justin : uau Selena .. - disse ele apertando minhas coxas , senti minhas pernas entre abertas e seu corpo repousar sobre o meu , abri meus olhos e o medo foi aumentando cada vez mais , tentei gritar mais ele tampou minha boca - quietinha ..

                   Veio coisas na minha mente , lembranças .. eu havia lembrado de tudo , tinha sido o Justin , ele me empurrou na piscina {...} meus pensamentos foram interrompidos por uma dor invadindo meu corpo todo , uma dor insuportavel , fechei os olhos e minhas lagrimas foram aumentando , acho que acabei desmaiando de tanta dor {..} abri meus olhos lentamente e eu estava em um quarto todo branco ,não consegui abrir totalmente devido a claridade , mas pude ouvir uma voz , passei minhas mãos em meus olhos , os esfregando lentamente ,
XxXx: Selena ,você está bem ? - disse a pessoa , ainda com meus olhos fechados estiquei os braços, me espreguiçando ,
Selena : apaga a Luz Nicholas, eu quero dormir mais um pouco - disse me virando de lado ,
XxXx: quem é Nicholas ? - disse a pessoa , abri os olhos e me sentei na cama , eu estava em um quarto totalmente diferente do meu , olhei envolta e tudo parecia diferente ,
Selena: onde eu estou ? - disse me levantando , eu estava apenas de calcinha e sutiã , olhei para o grande homem , de cabelos lisos e pretos , com um fisico otimo , k
XxXx: em casa né Selena , onde você estaria ? - disse ele me segurando pela cintura , - o que você tem hoje ?
Selena : eu não tenho nada ... - disse olhando para o lado e vi um retrato escrito : Selena e Taylor , - Taylor ,
Taylor : está estranha , e não se esqueça que hoje temos um jantar de negocios - disse ele me dando um selinho , eu não podia acreditar que tudo aquilo não passou de um sonho , eu não me lembrava da nada , será que aquele Taylor é meu namorado ? meu marido ? não meu deus o que tá acontecendo ,
Selena : tudo bem ... pra onde você vai ? - disse me soltando dele e me sentando na cama , ele estava arrumado , passei a mão nos meus cabelos e eles estavam curtos , QUE MERDA EU FIZ ? , olhei para meus dedos e na minha mão esquerda havia uma aliança ,
Taylor : trabalhar ? - disse ele saindo do quarto , me levantei e fui atrás dele , aquela casa era super linda , eu preciso me lembrar do que aconteceu , preciso - eu volto às 17:00
Selena : tá bom - disse ainda olhando envolta , fiquei tão distraida que nem o vi sair , vi um celular emcima do sofá , corri e o peguei , olhei na lista telefonica mas não vi nada escrito como : Demi , Nini , Jus ou Smile - que merda ..
XxXx: Dona Selena , tá tudo bem ? - me assustei e virei pra trás , era uma moça , de cabelos loiros e olhos verdes ,
Selena : ah oi , está tudo sim - disse subindo as escadas correndo , me joguei na cama de bruços e fechei os olhos , tentando dormir , eu preciso voltar para aquele sonho perfeito .. é quase , {...} ouvi batidas na porta , gritei "entra" e poucos segundos depois senti um corpo sobre o meu ,
XxXx: Bom dia coisa gostosa - disse a pessoa beijando minhas costas e abrindo meu sutiã , me virei e acabei me assustando , era o Joe - já que seu maridinho saiu , vamos brincar um pouco ,
Selena : Joe o que você tá fazendo ? - disse tentando me soltar , ele ficou entre minhas pernas e prendeu meus braços na cama ,
Joe : Selena , vai ficar de joguinhos todos os dias ? - disse ele me olhando , eu estou começando a ligar os fatos agora ,
Selena : não estou afim hoje - disse gaguejando um pouco , ele riu e continuou me encarando ,
Joe : você está afim todos os dias Selena - disse ele direcionando seu olhar aos meus seios , tentei me soltar mais foi impossivel ,
Selena : hoje não .. - disse o olhando , dei uma joelhada em seu membro e me levantei fechando meu sutiã , ele estava deitado na cama , com uma cara de dor , eu nem chutei forte - nem foi forte , seu froxo
Joe : não foi forte ? - disse ele me olhando , ri e peguei um short e uma blusa regata branca , veio uma lembrança do sonho , suspirei e vestia roupa , eu ainda tenho muita coisa pra descobrir ,

Selena Off



                               bem , é o ultimo da temporada , mais tarde eu posto os personagens da segunda temporada  :]

terça-feira, 10 de abril de 2012

11º ⊂ɑpitulɵ - promete não me soltar ?

                            só estou postando por causa da Lari que está desesperada  OSKAOKSOKS



                                                       Nicholas On

eu via o quanto ela estava desconfiada , bem capaz que eu estou com outras intenções com ela k' , mas é .. quem não gostaria , ela tinha um corpo tão lindo , umas pernas tão sexy .. me dava até coisas k' , segurei sua mão e fui a puxando em direção à piscina , ela ainda permanecia de olhos fechados , parei e olhei seu corpo novamente de cima a baixo , mordo meu labio levemente e entrei na piscina soltando a mão dela ,

Nicholas : Selena , olha pra mim - disse colocando minhas mãos na beirada da piscina , ela abriu os olhos e se afastou
Selena : Não Nicholas, - disse ela com os olhos enchendo de lagrimas , sai da piscina e a abracei - eu não consigo
Nicholas : lembra que disse que confiava em mim ? então , eu prometo que nada vai acontecer com você - disse me sentando junto com ela na beirada da piscina , - eu vou entrar e você me abraça ok ?
Selena : eu não sei se consigo - disse ela apertando suas unhas no meu braço , entrei na piscina e segurei em sua cintura , - promete não me soltar ?
Nicholas : prometo , eu jamais vou te soltar - disse à olhando , ela fechou os olhos e colocou suas mãos em meus ombros , fui a puxando pra dentro da piscina bem devagar , a piscina era funda .. pra ela K' , ela me abraçou com tanta força , a abracei com a mesma intensidade , - viu , não te soltei
Selena: e nem é pra me soltar - disse ela me apertando cada vez mais , ri e a soltei um pouco , - NÃO ME SOLTA
Nicholas : calma , eu não vou - disse rindo , virei o rosto e acabei roçando meu nariz no seu , olhei em seus olhos , eles estavam brilhantes devido suas lagrimas .. como naquele dia no hospital , percebi que ela foi relaxando aos poucos , encostei seu corpo levemente na parede da piscina e permaneci a olhando , suas mãos foram para a minha nuca , acho que ela queria isso tanto quanto eu , aproximei meu rosto do seu e fechei os olhos , passei meus labios entre os seus lentamente , senti ela puxar meu labio inferior , coloquei minha mão entre seu cabelo e a beijei , senti meu corpo todo arder , eu nunca havia sentido isso antes , ela apertou suas unhas em minha nuca e eu apertei meu corpo contra o seu {...} sua lingua tinha um gosto tão bom , seus labios quentes e macios {....} ouvi um grito e rapidamente separei meus labios dos seus , olhei pro lado e era a Demi rindo ,
Demi : OOOH MY GOD - disse ela se aproximando da piscina , olhei pra Selena e ela estava com suas mãos em seu rosto o tampando , - seus safados ,
Selena : Demi não aconteceu nada aqui .. sério mesmo - disse ela se virando de costas pra mim e saindo da piscina
Demi: IMAGINA quando acontecer né - disse ela rindo mais, passei a mão em meu cabelo e sai da pisicina - E VOCÊS ESTAVAM QUASE PELADOS ? MEU DEUS
Selena: Demi .. - disse ela olhando para a garota que ria mais e mais , vamos ser zuados até a morte ..

                                                            Nicholas Off

segunda-feira, 9 de abril de 2012

10º ⊂ɑpitulɵ - confia em mim ?

                                                                      alguns dias depois

Selena On

se as coisas melhoram ? não mesmo , ficaram pior , mais do que eu podia imaginar , a Demi está tão diferente , ela já não é aquela garota calma , que só vivia sorridente , ela se transformou em uma garota fria , bem dificil eu fazer ela sorrir , ela também está morando comigo , já que eu me acustumei com a ausencia da minha mãe , mas isso tá sendo muito dificil , se não fosse a ajuda do Nicholas , bom pelo o que eu fiquei sabendo , o Joe saiu da cidade , nem mesmo o Nicholas sabe pra onde ele foi {..} ÁH O NINI *-* k' , ainda brigamos por coisa boba , mas logo depois estamos nos falando denovo k' , nos finais de semana , vamos na praia , jogamos video game ou assistimos um filme , claro junto com a Demi k' , nesse momento estamos jogando video game no meu quarto , Demi está lá trancada no quarto dela ,

Nicholas : sai de cima de mim Selena - disse ele tentando de alguma forma tirar meu corpo sobre o seu , eu sempre fazia isso quando estava perdendo ,
Selena : não Nini , deixa eu fazer gol - disse me sentando na cama e apertando todos os botões
Nicholas : isso não vai te fazer ganhar - disse ele se sentando ao meu lado , soltei um grito quando vi na tela que ele tinha feito gol - GOOOOLAÇO .. vamos ver o replay em camera lenta
Selena : se você não apertar o start AGORA pode ter certeza que eu te boto pra fora nessa chuva - disse o olhando séria , ele ria , me levantei e desliguei o video game e coloquei em qualquer filme , mas acabei levando um susto pois estava passando um filme de terror - porra
Nicholas : olha a boca menina - disse ele rindo , me deitei na cama , e me cobri o maximo que eu pude , - awn a bebê ficou com raiva
Selena : não encosta - disse fechando os olhos , mas foi em vão o que eu disse , senti seu corpo por trás do meu , eu me arrepiava toda só de sentir seu corpo no meu , - Nicholas eu vou te bater
Nicholas : vai nada , fica quietinha - disse ele segurando minha mão fortemente ,
Selena : ai tá doendo , - disse tentando soltar minha mão , escutei um grito , me sentei rapidamente e vi a Demi parada da porta , - que foi ?
Demi: o que vocês tavam fazendo ? - disse ela se aproximando da cama e puxando a coberta ,
Selena : a gente tava jogando video game ... - disse me levantando , com certeza ela pensou que a gente tava fazendo outra coisa - porque ?
Demi: você e ele embaixo da coberta e tu disse que tá doendo , o que acha que eu pensei ?
Nicholas : credo , eu só apertei a mão dela e ela disse que tava doendo - disse ele se cobrindo novamente , me sentei e permaneci olhando pra ela - vai dormir vai
Demi: hoje é o meu dia de dormir com a Selena - disse ela sorrindo sinica , vai começar a briga dos dois -.-
Nicholas : eu que vou dormir com ela hoje - disse ele cruzando os braços ,
Selena : NÃO COMECEM OS DOIS - disse me levantando e puxando um colchão debaixo da minha cama , - levanta Nicholas
Nicholas : calma - disse ele se levantando , puxei o colchão e o joguei no chão ao lado do outro , - pra que isso ?
Selena: pra NÓS TRÊS dormirmos - disse pegando qualquer lençol e forrando o grande colchão , subi minha blusa e percebi que o Nicholas estava me olhando ,
Demi: Selena .. - disse ela me olhando com os olhos um pouco fechados , abaixei minha blusa e me deitei
Selena : esqueci Demi ... - disse me cobrindo , {..} Nicholas fechou a janela e apagou as luzes e se deitou assim como Demi , aquelas cenas do filme ainda não saiam da minha cabeça , aquele escuro do quarto estava me deixando com medo , fechei os olhos e tentei adormecer {..} acordei assustada , aquelas cenas do Nicholas na minha mente , meu corpo estava suado e minha respiração ofegante , olhei para os lados e não o vi , não , não , não podia tá acontecendo , por favor não pode ser verdade , me levantei rapido e abri a porta , a casa estava silenciosa , corri até a sala , a cada canto vazio da casa , meu coração doia , minha respiração acelerava , entrei na cozinha e o vi na frente da pia , ele estava de costas , corri em suas direção e o abracei com todas minhas forças , foi impossivel de controlar , mas lagrimas já rolavam sob meu rosto
Nicholas : ei , o que aconteceu ? porque você tá assim ? - disse ele passando sua mão no meu cabelo , eu o abraçava cada vez mais forte , apertando minhas unhas em suas costas nuas ,
Selena : só me abraça e não me solta por favor - disse chorando , eu o apertava tanto , me sentia tão segura nos braços dele , eu tinha tanto medo de perde-lo , meu corpo estava quente , minha respiração continuava ofegante ,
Nicholas : Selena você tá ardendo em febre - disse ele passando sua mão em meu rosto , o olhei e minhas lagrimas foram parando de descer aos poucos , - o que você tá sentindo ?
Selena : Medo - disse olhando , olhei envolta e a Demi estava parada da porta da cozinha nos olhando ,
Demi: porque tem essas marcas de unha nas suas costas Nicholas ? - disse ela nos olhando , limpei minhas lagrimas e me encostei no balcão , ela vivia desconfiada de nós dois ,
Nicholas : por nada não , - disse ele se virando pra mim , joguei meu cabelo pra trás e peguei um copo e o enchi de agua , eu ainda tremia um pouco ,
Demi: Selena tem certeza que tá tudo bem ? - disse ela em um tom de preocupação , bebi toda a agua e me virei , fiz sim com a cabeça e andei em direção à piscina , me sentei e fiquei olhando para aquela agua , eu ainda não havia esquilo , senti alguém me abraçar por trás , passei minhas mãos nos braços e senti alguns musculos , era ele ..
Nicholas : vem , vamos fazer uma coisa - disse ele se levantando e ficando na minha frente , levantei minha cabeça e o olhei ,
Selena : O que ? - disse me levantando , ele levantou minha blusa e a tirou , o que ele estava querendo ?
Nicholas : confia em mim ? - disse ele abrindo sua bermuda , fechei os olhos e fiz sim com a cabeça - calma
Selena : o que vai fazer ? - disse ainda de olhos fechados , senti o toque de sua mão perto da minha barriga , ai meu deus , aos poucos fui sentindo meu short descer , acho eu já estava vermelha nessa hora - Nicholas ..
Nicholas : só relaxa ... - disse ele em um tom calmo , permaneci de olhos fechados , senti um arrepio percorrer por toda minha espinha , eu estava com medo do que podia acontecer

   Selena Off

quinta-feira, 5 de abril de 2012

9° ⊂ɑpitulɵ - ele acabou de passar por aqui { mini }

 , bom gente  não vim pedir nada , somente vim falar sobre um comentario de uma menina , Beatriz , bom se você acha ruim de eu não postar porque não tem comentario , problema seu  porque a partir de  hoje vai ser assim , por mais que eu tenha o capitulo pronto , se não tiver comentario eu não vou postar , obrigado as meninas que comentam , mas eu já estou cheia disso , ontem veio uma menina no msn falar merda pra mim porque eu ainda não tinha postado , tem vez que eu deixo de fazer meus trabalhos pra escrever pra vocês , gostaria que tivessem um pouco de concideração né , mas enfim , tá ai o capitulo pra vocês , espero que tenha algum comentário








Demetria On
poderia até dizer que estava rolando um clima entre a Selena e o Nicholas , o jeito que eles se olham , o jeito que ficam mas né , eles vão negar tudo se eu perguntar k' , minutos depois de termos entrado na faculdade , recebi uma mensagem do Joe , ele dizia que estava na falculdade , deixei minhas coisas na sala e fui andar pela faculdade para encontra-lo , {...} aquela cena de ontem não saia da minha cabeça , o gosto não saia da minha boca , era só fechar os olhos que eu sentia todas aquelas coisas e vinha um sorriso bobo em meu rosto , por mais que eu tentasse , eu ainda sentia aquele frio na barriga só dele estar ao meu lado {..} senti alguém me puxar pelo braço , quando olhei era a garota dos olhos azuis , do cabelo ruivo e do sorriso en cantador , Miley k'

Miley : pra onde a senhorita vai ? - disse ela apertando minhas bochechas , começou k'
Demi : atrás do Joe - disse com um pouco de dificuldade por ela estar apertando minhas bochechas
Miley : ele acabou de passar por aqui - disse ela apontando para o final do corredor , segurei em sua mão e fui a puxando - calma Demi , euein
Demi : to calma - disse a olhando e rindo , quando virei aquele corredor , juro que meu mundo todo desabou , juro que eu não queria ter visto aquilo , me deu um forte aperto no coração , juro que não dava pra acreditar no que eu estava vendo , não podia ser o Joe beijando a Ashley , não , eu não acredito que ele me chamou aqui pra ver isso , juro que tentei conter minhas lagrimas , mas era impossivel , fiquei meio sem sentido , apenas olhei pra Miley e ela ainda estava paralisada com a cena , olhei para o final do corredor e caminhavam e nossa direção Nicholas e Selena , apenas corri para o banheiro mais proximo e me tranquei lá dentro , pra minha sorte não tinha ninguém , minhas lagrimas deciam como uma cachoeira , eu estava tremendo , me olhei no espelho e chorei mais , passei minhas mãos entre meus cabelos , porque isso tinha que acontecer comigo ?, escutei um grande barulho na porta , apenas abaixei a cabeça e fechei os olhos ,
Selena : Demi o que você fez ? - disse ela me virando e segurando meus braços , acho que se certificando de que eu não havia me cortado , - Demi se acalma tá , deve ter uma ..
Demi : NÃO TEM SELENA - disse abrindo os olhos e a olhando , eu nunca havia gritado com ela ,
Selena : SE ACALMA , - ela segurou meus braços e me olhou fixamente , eu ainda chorava ,
Nicholas : Demi calma , quer que eu fale com o Joe ? - disse ele se aproximando de mim e me abraçando de lado fazendo minha cabeça encostar em seu ombro ,
Demi : eu quero que o Joe MORRA - disse fechando os olhos , minha lagrimas haviam virado odio , muito odio , eu nunca havia sentido antes , de hoje em diante Demetria Devonne Lovato não seria mais a mesma , pode apostar , 

Demetria Off