Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

2° ⊂ɑpitulɵ - sujar minhas mãos ? jamais Seleninha

                      ' Nicholas On

                    Eu adoro irrita-la k , é tão legal ve-la daquele  jeito , por mais que seja dificil de admitir , a Selena é linda , mas o que ela tem de linda tem de : mimada , fresca , mesquinha , irritante e outras coisas . Cheguei na Faculdade e alguns olhares se voltaram para mim , todo dia é assim , tô começando a achar que eu tenho cara de espelho , só pode  --' , até parece que eu sou o garoto mais lindo mundo {..} quase né , mas nem tanto k , fui caminhando em passos devagares e curtos , não estava com a minima pressa , olhei para  baixo e logo direcionei meu olhar para frente , senti um peso em minhas costas , quer dizer , peso não , apenas uma coisa k , sabia que era a Miley , essa garota deve ter algum tipo de problema mental sabe , doida demais . À coloquei no chão e a virei para mim , ela estava sorrindo , aqueles olhinhos claros escondiam mais do que as pessoas podiam ver , acho que coisas que só eu sabia , mas não  gostamos de falar sobre isso , isso à machuca e machuca um pouco à mim também porque eu sou o melhor amigo dela , e claro não gosto de ve-la triste , eu conhecia aquele olhar , era o olhar de quem queria um abraço , soltei uma risada baixa e a abracei com um pouco de força , beijei o topo de sua cabeça e mexi em seu cabelo , por mais que possa não parecer , mas a Miley é a unica pessoa que eu me importo realmente , alias é a minha "unica" amiga k , nem uma dessas garotas um dia conseguiram me agradar , e quando eu digo nenhuma , é porque não foi nenhuma mesmo , elas sempre são mesquinhas & Patricinhas  como a Selena , e isso é a coisa que eu mais odeio em uma garota ,!

Miley : não vai pra aula ? - disse ela em um tom baixo para que só eu pudesse ouvir , a olhei em seus olhos claros e continuei com aquele sorriso no rosto.
Nicholas : tenho que ir né Miles , a gente se vê no recreio tá ? -  disse beijando sua testa e ela sorriu me abraçando novamente ,
Miley : tá bom , beijo -  ela saiu andando e eu fui a acompanhando com o olhar , me virei e trombei com uma garota , deixando seus livros cairem no chão.
Nicholas : me desculpa .. - fui pegando os livros que estavam no chão e ela também se abaixou , não pude ver seu rosto pois estava de cabeça baixa.
XxXx: Nicholas pela primeira vez na vida - olhei seu rosto e era a Selena , larguei todos os livros no chão e me levantei - ei , porque jogou no chão de novo ?
Nicholas : sujar minhas mãos ? jamais Seleninha - me virei e ouvi seus gritinhos de raiva , garota fresca --' ,

                   Fui passando por algumas salas , onde tinham grupos de pessoas conversando , parei em frente uma sala onde estava escrito em letras um pouco grandes " Musica "  , essa era minha vida , a musica , tudo que eu sempre sonhei , estava tendo a chance de realizar . Fiquei perdido em pensamentos até sentir algo me empurrar pra dentro da sala , olhei e era a Selena novamente , para a minha infelicidade faziamos a mesmas aulas juntos , sempre  caimos na mesma sala , desda 5ª série caimos na mesma sala , e claro ela sempre se achando a ultima Coca-Cola do deserto , isso me irrita muito . Ela passou por mim e trombou de proposito me fazendo à olhar com uma cara nada boa , só havia dois lugares , ela se sentou e eu permaneci em pé , eu não iria me sentar ao seu lado de jeito nenhum , nem que me pagassem . Ela me olhou de lado e jogou seu cabelo para trás e riu.

Professora : Nicholas por favor , se sente - disse ela me olhando logo após , cruzei os braços e permaneci onde estava.
Nicholas : não tem lugar professora . - a olhei e sorri sem mostrar os dentes.
Professora : sente-se ali ao lado da Selena - ela apontou e a Selena riu alto , ela vai me pagar.
Nicholas : professora .. - ela apontou novamente  e eu me rendi , me sentei e joguei minha bolsa emcima da mesa.

                {....} a Aula TODA a Selena ficou batendo o lapis na mesa,  eu estava me irritando , peguei seu lapis e quebrei ao meio , ela me olhou horrizada e sussurrou : vai me dar outro lapis . , voltei meus olhos ao quadro negro onde tinha algumas anotações , Selena pegou a caneta e começou a bater , passei a mão em meu rosto insistidamente pelo meu nervosismo por ela estar fazendo aquilo , tirei a caneta de sua mão e guardei em meu bolso , à mesma bufou de raiva e apoiou seu rosto em suas mãos , deixando seus cotovelos sobre a mesa , menina chata , estiquei um pouco meu corpo por trás do seu , pude sentir o seu perfume , ela era cheirosa , peguei minha mochila e a abri , peguei meu caderno e o abri , ele estava cheio de rabiscos de musicas , passei por um desenho que eu tinha feito da Selena k , tava zuado pra caramba , ela tirou o caderno de minhas mãos e olhou , logo após sussurrando : filho de uma egua . Comecei a ter uma crise de risos e  isso era bem raro , e como de normal , todos me olharam , segurei para não ri mais , eu não ia conseguir prestar atenção na aula , acho que o unico jeito é segurar para ri no recreio , acho que se o olhar dela tivesse vida , eu já estaria morto à muito tempo k .

                                    ' Nicholas Off

Um comentário:

  1. Amei, lindo!"a ultima Coca-Cola do deserto" eu ri! Eu ja quebrei uma regua de um menino na minha sala que ficava batendo na mesa tbm!Posta logoo!Bjsss!

    ResponderExcluir