Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

3° ⊂ɑpitulɵ - como você conseguiu entrar aqui ?


' Demetria On

Realmente a Selena e o Nicholas não tem jeito , parecem cão e gato k , e agora que ele está mais lindo do que nunca , ai que a Selena vai cair matando , afinal ele é o unico garoto que não corre atrás dela , o unico que nunca ficou com ela , e isso causa digamos que uma grande ferida em seu ego enorme , eu já à alertei tantas vezes , que era para ela parar com isso , mas como ela é uma pessoa muito mimada e consegue tudo que quer , não desiste do Nicholas , ela ainda vai acabar se machucando muito com isso , mas o ruim é que ninguém vai poder ajuda-la . A Aula terminou e o Nicholas e a Selena continuavam brigando , dei um grande suspiro e sai da sala , fui em direção ao refeitorio onde estava lotado de alunos , normal né --' , me sentei em uma mesa qualquer e peguei meu celular onde estava repleta de mensagens do Joe e de alguns meninos , claro não me dei ao trabalho de responder nenhuma das mensagens dos meninos , apenas respondi a do Joe e olhei pra frente , onde tinha dois garotos me olhando.

Demi: Oi - disse eu em um tom alegre , sorrindo logo apos , eles continuaram me olhando e sorrindo.
Meninos : Oi - os dois responderam juntos , ri baixo e cruzei meus braços em cima da mesa.
Demi : então .. o que fazem aqui nessa mesa me olhando ? - disse eu jogando meus cabelos negros um pouco para trás com meus dedos .
Menino¹: é que você é muito linda e .. quer sair comigo ? - disse ele com uma cara de quem esperava um não , sorri e fiquei o olhando.
Demi: claro - ele sorriu e se sentou ao meu lado .
Menino² : e comigo? - o olhei e ri , ai deus.
Demi: que tal sairmos nós três ? - eles sorriram e os dois beijaram minhas bochechas , e sairam logo apos .

Prendi meu cabelo em um coque mal feito e olhei para o meu celular , onde estava uma foto minha e do Joe , senti um vento em meu pescoço , me arrepiei e passei a mão em meu pescoço , devia ser a Selena com essas brincadeiras idiotas dela , guardei meu celular em meu bolso e ouvi uma voz rouca em meu ouvido sussurrando : morena {..} . Me Virei e era o Joe com oculos escuros e um capuz , como esse debimental conseguiu entrar aqui ?

Demi: o que tá fazendo aqui Joe ? - sussurrei e ele se sentou no banco me olhando.
Joe : vim te ver - ele tirou os oculos e ficou me olhando nos olhos .
Demi: como você conseguiu entrar aqui ? - ele veio se aproximando e eu fui me afastando até chegar na parede , ele estava bem perto do meu rosto , podia sentir sua respiração quente , fiquei olhando naqueles olhos cor de mel , que estavam bem claros e brilhantes.
Joe : pulei o muro - ele riu e se afastou um pouco , respirei fundo e fechei os olhos .
Demi : Você é doido ? - o olhei e ele tomou o suco que estava no meu copo .
Joe : talvez .. - me aproximei dele e sussurrei : vaza , mais tarde a gente se vê , me levantei e olhei pra trás , ele estava me olhando e rindo , sorri e sai do refeitorio.

Voltei para a Sala , o Nicholas e a Selena permaneciam do mesmo jeito .. brigando --' , ai deus , eu vou ter que resolver , DE NOVO , MAIS UMA VEZ . me aproximei deles e fiquei entre os dois , eles me olharam confusos ,
Demi : é melhor vocês pararem - me sentei em meu lugar e a Selena me olhou com raiva , - nem adianta me olhar assim Selena ,
Selena : ai Demi .. - ela se sentou e cruzou os braços.
Nicholas : isso ai Demi , bota Moral - peguei meu celular e comecei a jogar o jogo mais idiota que existe no mundo .

'Demetria Off

Um comentário:

  1. Estou amandooooo sua fic!Tu escreve muito bemmm!Posta logooooooo!Bjjssss

    ResponderExcluir