Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

5° ⊂ɑpitulɵ - eu sou inutil ? EU TE SALVEI

Demetria On

isso não podia estar acontecendo com a Selena , a minha Selena, eu preciso tanto dela aqui comigo , se acontecesse alguma coisa com ela , pode ter certeza que eu morro junto com ela {...} minhas lagrimas já molhavam a blusa do Joe bastante , me sentei secando minhas lagrimas e o olhei.

Demi: desculpa , eu molhei sua blusa - arrumei meu cabelo e fiquei o olhando , meus olhos estavam meio inchados e meu nariz estava um pouco vermelho .
Joe : que isso morena , vem cá - disse ele me puxando para seu peito novamente , o abracei com força e olhei para o Nick que estava sentado com um olhar meio triste , ele parecia realmente preocupado com a Selena , respirei fundo e segurei sua mão , ele me olhou dando um grande suspiro {..} depois de mais duas horas o medico que tinha atendido a Selena apareceu.
Medico : Selena Marie Gomez ? - seus olhos se voltaram para mim quando eu me levantei rapidamente da cadeira.
Demi : ela tá bem ? - limpei as lagrimas que ainda deciam do meu rosto e olhei fixamente para o medico.
Medico : sim , ela só está dormindo , se quiserem ver ela , vai ter que ser um de cada vez - prendi meu cabelo em um coque mal feito e respirei fundo - você vai primeiro ?
Demi : sim , Nicholas você vai depois ok ? - ele fez sim com a cabeça e eu fui acompanhando o medico até um quarto onde na porta estava escrito "256" , ele abriu a porta e eu pude ver a Selena ligada a varios aparelhos , meus olhos se encheram de lagrimas novamente e eu me aproximei da cama , sua expressão era de dor , passei minha mão em seu rosto e segurei sua mão - tudo vai ficar bem tá ? {..} eu acho que você pode me ouvir né , bom o Nicholas está lá fora querendo te ver sabia ? - ri baixo e limpei minhas lagrimas - parece estranho , mas foi ele que te salvou e te trouxe pra cá , ele está muito preocupado com você , estava quase chorando - continuei rindo - eu espero que você acorde bem rapido tá ? porque eu preciso de você , e eu to me sentindo culpada de não ter ido com você , eu não devia ter deixado você sozinha , mas você vai me dizer quem fez essa maldade com você não vai ? porque essa pessoa vai se ver comigo - meus olhos se encheram de lagrimas novamente - tá vendo o que você faz comigo ? eu to chorando de novo , faz 5 horas que só choro por causa de você , mas eu tenho fé de que você vai ficar bem , e ainda vai brigar muito com o Nicholas {..} - beijei sua testa e sai do quarto limpando minhas lagrimas , corri e abracei o Joe com toda minha força .

Demetria Off

Nicholas On

que merda é essa que tá acontecendo comigo ? eu to com tanto medo de que aconteça alguma coisa com a Selena que .. af para de pensar isso Nicholas, é só preocupação , é normal , mas {...} AAAH ela tá tão ... que vontade de chorar agora velho , só de ver ela naqueles aparelhos , respirei fundo e entrei no quarto encostando a porta , me aproximei da cama a olhando mais fixamente , ela estava palida , segurei sua mão pequena e delicada , não vou mentir , tudo nela é lindo , pena que ela é chata pra caralho k , sua mão estava um pouco gelada , fiquei a olhando e imaginei que tudo podia ter sido diferente se eu não tivesse à deixado sair daquela sala.

Nicholas : Oi {..} não sei se pode me ouvir mais eu to preocupado com você , pode parecer mentira , a gente se odeia tanto {...} sabe o que eu senti quando te vi dentro daquela piscina ? {..} medo de você estar morta , afinal com quem eu iria brigar todos os dias ? de quem eu ia ficar falando mal ? quem eu ia acha tão linda ? - pude ouvir o som do aparelho de batimentos cardiacos acelerar , ela estava nervosa - Selena calma {..} - ele apitava cada vez mais , vi medicos entrarem no quarto e outros me puxarem para fora do quarto , tentei permanecer dentro do quarto mais era impossivel , eles me deixaram lá , fora do quarto , sobre pus minhas mãos sobre meu rosto e olhei pelo vidro , a Selena estava de olhos abertos se debatendo na cama e tinha dois enfermeiros segurando ela , bati minha cabeça no vidro umas três vezes seguidas {...} voltei a olhar pelo vidro e ela estava ainda sendo segurada pelos medicos , em uma das distrações dos enfermeiros eu entrei no quarto e a Selena me olhou
Selena : Nicholas me tira daqui por favor - ela chorava muito , ela se contorcia na tentativa de se soltar
Medico : tenta acalmar ela por favor , precisamos aplicar o soro nela - me aproximei da cama e ela ficou me olhando e chorando .
Nicholas : Selena você precisa se acalmar - passei minha mão em seu rosto e ela se contorceu na tentativa de se soltar mais uma vez . - podem soltar ela , ela vai ficar quieta
Selena : eu quero sair daqui Nicholas , me leva em bora por favor , olha eu prometo que nunca mais implico com você nem nada - eles soltaram ela e eu segurei sua mão firmemente ,
Nicholas : eu vou te levar embora , mas você tem que ser paciente , eu vou ficar aqui com você - me sentei em uma cadeira ao lado da cama e ela ficou me olhando , seus olhos estavam tão claros , tão lindos {..} ela continua sendo chata u.u k - calma tá ?
Selena : tá bom , já avisou pra minha mãe ? - bom ai que está no meio dessa confusão toda a mãe dela ligou avisando que havia saido da cidade e que não era pra Selena ir atrás dela .
Nicholas: é .. não - ela estava parecendo uma criança , com cara de choro , estava até com o queixo enrugadinho k - para com isso Selena , você já está uma mulher e fica com medo de agulha
Selena : é que doi {...} e você nunca vai entender o que eu sinto - ela virou o rosto e fechou os olhos .
Nicholas : ei , olha aqui pra mim - ela me olhou e eu fiz carinho em seu rosto - você pode ser chata e tudo mais , mas eu to preocupado com você , não quer me contar o que sente ?
Selena : melhor não Nicholas , melhor não - entrelacei meus dedos aos delas e confesso que senti uma coisa meio estranha sla , como um choque - sentiu isso ?
Nicholas : também sentiu ? - ela fez sim com a cabeça e olhou para sua mão junto a minha . - você é bruxa Selena ? - disse em um tom meio engraçado , ela riu e me olhou .
Selena : não , - pela primeira vez pude reparar que o sorriso dela é lindo , já não havia mais ninguém no quarto , sairam que eu nem vi .
Nicholas : se lembra de alguma coisa ? - seu sorriso se desfez e seus olhos se encheram de lagrimas .
Selena : não , poucas coisas - beijei sua testa e ouvi a porta se abri .
XxXx: QUE ISSO ? - olhei e era a Demi junto ao Joe , os dois estavam com cara de surpresos , ri e me levantei , mas a Selena não soltou minha mão.
Nicholas : nada uê , não estavamos fazendo nada de mais - olhei pra Selena e sorri .
Joe : quem diria ein , - ele se aproximou da Selena e ficou beijando a bochecha dela , por um momento senti raiva {...} ciumes ? não , não pode ser .
Demi : Joe sai dai , olha a cara do Nicholas - ela apontou pra mim e começou a ri ,
Joe : o que foi ? - me sentei na cadeira novamente e olhei para os lados.
Demi : ele tá com ciumes - ela ria cada vez mais alto , soltei lentamente minha mão da de Selena - awn que lindo , tão se amando
Selena : para de falar besteira Demi - a olhei e ela estava quase vermelha , ri baixo e olhei para o chão - não vai falar nada Nicholas ? ai tu é um inutil mesmo viu .
Nicholas : eu sou inutil ? EU TE SALVEI - todos nós riamos menos a Selena , ela virou o rosto e respirou fundo . - o que foi ?
Selena : nada {...} - Demi e o Joe sairam do quarto e eu suspirei , peguei meu celular e tirei uma foto da Selena , - ei , para com isso
Nicholas : nãããão , olha aqui pra camera Selena - ela ficou rindo e esticou os braços para pegar o celular , ela me puxou pela blusa e eu quase cai emcima dela , mas nossos rostos estavam tão perto , eu podia sentir a respiração quente dela tocando meus labios , olhei naqueles olhos e nada vinha na minha mente , somente tinha vontade de beija-la , somente isso , me aproximei de seu rosto e ela fechou os olhos , assim fiz logo dps {...}
XxXx: desculpa atrapalhar mas o horario de visita acabou , à não ser que o rapaz queira passar a noite aqui - me afastei rapidamente e arrumei minha blusa .
Nicholas : é , eu vou ficar aqui sim , - falei meio sem jeito , eu estava morrendo de vergonha , o medico riu e saiu do quarto , olhei pra Selena e ela estava vermelha - desculpa ..
Selena : não precisa se desculpar , a culpa foi minha , foi eu que te puxei - me sentei na cadeira novamente e ri , olhei no relogio e marcava 21:15 da noite .
Nicholas : tá na hora de dormir - a olhei e me ajeitei n cadeira , ela cruzou os braços e fechou a cara - nem adianta fazer essa cara , pode tratando de dormir logo.
Selena : não quero Nicholas - ela me olhou e eu comecei a mexer em seu cabelo - para , eu não quero dormir
Nicholas : isso te dá sono é ? - disse rindo e mexendo mais em seu cabelo.
Selena : dá - ela já estava começando a ficar sonolenta , eu mexia com delicadeza , ela foi fechando os olhos devagar e foi adormecendo {...}

 Nicholas Off

                                                              ~~" ~~"~~

bom eu não sei se essa merda ficou boa , mas enfim , acabei de chegar da escola e eu acabei de terminar esse capitulo , digamos que minhas ideias estão florindo agora , pra avisar , vai acontecer muita desgraça nessa historia , não sei ao certo , mas pelo meu pensamento vai haver MUITAS . Nicholas e Selena não vão ficar juntos tão rapido assim , ainda vai ter muita coisa pra atrapalhar e a Demi e Joe , eu não vou dizer ainda  k

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH BOM ISSO MESMO, ME MATA DE CURIOSIDADEE! uahau
    AAAIN QUE FOFOOOS, TO QUASE CHORANDO AQUII!
    AIIIN TA TUDO MUIIITO PERFEIIITO! DIVIINO!!!!!
    POSTA LOGO POOOOOR FAVOR! POR FAVOR!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Primeeira o////////////

    ResponderExcluir
  3. Ahh,as estórias(ou histórias??) com desgraça são muuito melhores,hahah

    ResponderExcluir
  4. Fofoss!!!Perfeito!Sorry não ter comentado no outro cap.!Bjsss Posta logoo!

    ResponderExcluir