Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

11º ⊂ɑpitulɵ - promete não me soltar ?

                            só estou postando por causa da Lari que está desesperada  OSKAOKSOKS



                                                       Nicholas On

eu via o quanto ela estava desconfiada , bem capaz que eu estou com outras intenções com ela k' , mas é .. quem não gostaria , ela tinha um corpo tão lindo , umas pernas tão sexy .. me dava até coisas k' , segurei sua mão e fui a puxando em direção à piscina , ela ainda permanecia de olhos fechados , parei e olhei seu corpo novamente de cima a baixo , mordo meu labio levemente e entrei na piscina soltando a mão dela ,

Nicholas : Selena , olha pra mim - disse colocando minhas mãos na beirada da piscina , ela abriu os olhos e se afastou
Selena : Não Nicholas, - disse ela com os olhos enchendo de lagrimas , sai da piscina e a abracei - eu não consigo
Nicholas : lembra que disse que confiava em mim ? então , eu prometo que nada vai acontecer com você - disse me sentando junto com ela na beirada da piscina , - eu vou entrar e você me abraça ok ?
Selena : eu não sei se consigo - disse ela apertando suas unhas no meu braço , entrei na piscina e segurei em sua cintura , - promete não me soltar ?
Nicholas : prometo , eu jamais vou te soltar - disse à olhando , ela fechou os olhos e colocou suas mãos em meus ombros , fui a puxando pra dentro da piscina bem devagar , a piscina era funda .. pra ela K' , ela me abraçou com tanta força , a abracei com a mesma intensidade , - viu , não te soltei
Selena: e nem é pra me soltar - disse ela me apertando cada vez mais , ri e a soltei um pouco , - NÃO ME SOLTA
Nicholas : calma , eu não vou - disse rindo , virei o rosto e acabei roçando meu nariz no seu , olhei em seus olhos , eles estavam brilhantes devido suas lagrimas .. como naquele dia no hospital , percebi que ela foi relaxando aos poucos , encostei seu corpo levemente na parede da piscina e permaneci a olhando , suas mãos foram para a minha nuca , acho que ela queria isso tanto quanto eu , aproximei meu rosto do seu e fechei os olhos , passei meus labios entre os seus lentamente , senti ela puxar meu labio inferior , coloquei minha mão entre seu cabelo e a beijei , senti meu corpo todo arder , eu nunca havia sentido isso antes , ela apertou suas unhas em minha nuca e eu apertei meu corpo contra o seu {...} sua lingua tinha um gosto tão bom , seus labios quentes e macios {....} ouvi um grito e rapidamente separei meus labios dos seus , olhei pro lado e era a Demi rindo ,
Demi : OOOH MY GOD - disse ela se aproximando da piscina , olhei pra Selena e ela estava com suas mãos em seu rosto o tampando , - seus safados ,
Selena : Demi não aconteceu nada aqui .. sério mesmo - disse ela se virando de costas pra mim e saindo da piscina
Demi: IMAGINA quando acontecer né - disse ela rindo mais, passei a mão em meu cabelo e sai da pisicina - E VOCÊS ESTAVAM QUASE PELADOS ? MEU DEUS
Selena: Demi .. - disse ela olhando para a garota que ria mais e mais , vamos ser zuados até a morte ..

                                                            Nicholas Off

2 comentários:

  1. OMG
    FLOR TU NAO SABE? O PORR* DO CARA DA NET DA MINHA KSA SIMPLESMENTE BLOQUEIO BLOGS... EU FIQUEEEI COM TANTA RAAAIVA... CORRI E VIM PEGAR MEU CELULAR.. MAAAS ADIVINHA? TAVA SEM SINAL... SEERIO, QUAASE TIVE UM TROÇOOOOO.. LIQUEI PRO CARINHA NA HORA E ELE VEIO DESBLOQUEAR.. MINHA MAE CHINGOU ELE TUDOOOO.. FALANDO COM ELE: VOC É LOUCO? LARISSA PIROU AKE FALANDO QUE ELA NAO IA CONSEQUIR VER O CAPITULO 11 DE SEI LA OQ...
    KKKKKKKKK
    MURRI DE TIR COM ELA CHINGANDO ELE
    AAAAAAAWNT
    VOOC SO POSTOU PORQ EU TAVA ENLOUQUECENDO? OOOOOWNT... MAS EU TAVA MEESMO.. U.U ... ATE SONHEEEI COM SUA FIC... SEEERIOOO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    NELENA FINALMENTE BEEIJARAAAAAAAM... AAAAWN, FOOOI PEEERFEEEITOOOO
    NOSSA DEMI ESTRAGA PRAZEREEES.. RUN
    TOOOO LOOOUCA PARA O PROXIMO CAAAAPITULOOOOO
    LOOOUCA MEESMOOOO
    KKKKKKK
    PERFEEITO O CAAAPITULOOO
    MUITOOOO MEEESMOOOO
    DIVINOOOOOOO
    COOMO TODOS NEER?
    SUA FIC SEEMPRE PEERFEEEITA
    AIIIIIN


    VOOU SONHAR DENOVO COOOM SUA FIC... DE TANTA CURIOSIDADE PARA O PROXIMO CAAAAPITULOOOOO
    UHUUUUUUUUUUL
    BEEIJO FLOOOR
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
      VOOOC AINDA NAOOO POSTOOOOU
      VOOOU PIRAAAAAR
      DESMAAAIAR
      ADEEUS VIIIDA
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
      POSTA LOGOOOOOOOOOOOO
      ANTES Q EU COMO TODA MINHA UNHA E RANQUE TODO MEU CABEEELO
      U.U

      Excluir