Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

12º ⊂ɑpitulɵ - você , eu quero você pra mim { ultimo da temporada }

Selena On

eu nunca havia sentido essas coisas antes , meu deus o que tá acontecendo comigo , como ele consegue ter esse poder sobre mim ? como ele consegue fazer meu coração bater tão forte ? quando eu estou perto dele , borboletas voam no meu estomago , seu toque em minha pele me arrepia totalmente , o seu cheiro que fica na minha roupa .. são coisas tão boas {..} depois daquele acontecimento na piscina eu subi pro meu quarto e tomei um banho , o gosto ainda não saia da minha boca , eu ainda podia sentir todas aquelas sensações , eu sorria só de imaginar aquilo acontecendo denovo , {..} terminei de tomar banho , coloquei uma blusa regata branca e um short curto , nem tanto , mas era '-' , deixei meus cabelos secos e arrumei toda aquela bagunça que havia no meu quarto , depois de alguns minutos de arrumação naquele quarto , senti alguém me jogar na cama e se deitar por cima de mim segurando minhas mãos na cama , fechei os olhos e ri ,

Selena: não tenho dinheiro - disse ainda de olhos fechados , senti labios em meu pescoço , aquilo me arrepiou da cabeça as pés ,
XxXx: não me reconhece mais ? - disse a pessoa beijando meu pescoço , eu reconheci aquela voz , meu coração gelou totalmente , abri os olhos e vi aqueles cabelos loiros , - se gritar vai ser muito pior ..
Selena : Justin , me larga - disse tentando de algum jeito me soltar , vi ele puxando um revolver de sua cintura, minha respiração ficou acelerada , - Justin .. não faz isso
Justin : você vai ficar quietinha , eu vou trancar a porta , e se tu gritar já sabe né - disse ele colocando o revolver na minha cabeça , meus olhos se encheram de lagrimas e eu fechei minhas mãos ,
Selena: o que você quer ? - disse enquanto o olhava , ele se levantou lentamente e fechou a porta trancando ela por dentro
Justin : você , eu quero você pra mim - disse ele se aproximando de mim e tirando sua blusa , fechei os olhos e comecei a chorar , senti ele rasgar minhas blusa e beijar minha barriga - tá cheirozinha , tomou banho agora ..
Selena : Justin .. não - disse chorando mais , {..} em minutos eu estava nua , minha respiração ofegava , eu estava com muito medo , eu ainda permanecia de olhos fechados , mas podia sentir suas mãos em meu corpo ,
Justin : uau Selena .. - disse ele apertando minhas coxas , senti minhas pernas entre abertas e seu corpo repousar sobre o meu , abri meus olhos e o medo foi aumentando cada vez mais , tentei gritar mais ele tampou minha boca - quietinha ..

                   Veio coisas na minha mente , lembranças .. eu havia lembrado de tudo , tinha sido o Justin , ele me empurrou na piscina {...} meus pensamentos foram interrompidos por uma dor invadindo meu corpo todo , uma dor insuportavel , fechei os olhos e minhas lagrimas foram aumentando , acho que acabei desmaiando de tanta dor {..} abri meus olhos lentamente e eu estava em um quarto todo branco ,não consegui abrir totalmente devido a claridade , mas pude ouvir uma voz , passei minhas mãos em meus olhos , os esfregando lentamente ,
XxXx: Selena ,você está bem ? - disse a pessoa , ainda com meus olhos fechados estiquei os braços, me espreguiçando ,
Selena : apaga a Luz Nicholas, eu quero dormir mais um pouco - disse me virando de lado ,
XxXx: quem é Nicholas ? - disse a pessoa , abri os olhos e me sentei na cama , eu estava em um quarto totalmente diferente do meu , olhei envolta e tudo parecia diferente ,
Selena: onde eu estou ? - disse me levantando , eu estava apenas de calcinha e sutiã , olhei para o grande homem , de cabelos lisos e pretos , com um fisico otimo , k
XxXx: em casa né Selena , onde você estaria ? - disse ele me segurando pela cintura , - o que você tem hoje ?
Selena : eu não tenho nada ... - disse olhando para o lado e vi um retrato escrito : Selena e Taylor , - Taylor ,
Taylor : está estranha , e não se esqueça que hoje temos um jantar de negocios - disse ele me dando um selinho , eu não podia acreditar que tudo aquilo não passou de um sonho , eu não me lembrava da nada , será que aquele Taylor é meu namorado ? meu marido ? não meu deus o que tá acontecendo ,
Selena : tudo bem ... pra onde você vai ? - disse me soltando dele e me sentando na cama , ele estava arrumado , passei a mão nos meus cabelos e eles estavam curtos , QUE MERDA EU FIZ ? , olhei para meus dedos e na minha mão esquerda havia uma aliança ,
Taylor : trabalhar ? - disse ele saindo do quarto , me levantei e fui atrás dele , aquela casa era super linda , eu preciso me lembrar do que aconteceu , preciso - eu volto às 17:00
Selena : tá bom - disse ainda olhando envolta , fiquei tão distraida que nem o vi sair , vi um celular emcima do sofá , corri e o peguei , olhei na lista telefonica mas não vi nada escrito como : Demi , Nini , Jus ou Smile - que merda ..
XxXx: Dona Selena , tá tudo bem ? - me assustei e virei pra trás , era uma moça , de cabelos loiros e olhos verdes ,
Selena : ah oi , está tudo sim - disse subindo as escadas correndo , me joguei na cama de bruços e fechei os olhos , tentando dormir , eu preciso voltar para aquele sonho perfeito .. é quase , {...} ouvi batidas na porta , gritei "entra" e poucos segundos depois senti um corpo sobre o meu ,
XxXx: Bom dia coisa gostosa - disse a pessoa beijando minhas costas e abrindo meu sutiã , me virei e acabei me assustando , era o Joe - já que seu maridinho saiu , vamos brincar um pouco ,
Selena : Joe o que você tá fazendo ? - disse tentando me soltar , ele ficou entre minhas pernas e prendeu meus braços na cama ,
Joe : Selena , vai ficar de joguinhos todos os dias ? - disse ele me olhando , eu estou começando a ligar os fatos agora ,
Selena : não estou afim hoje - disse gaguejando um pouco , ele riu e continuou me encarando ,
Joe : você está afim todos os dias Selena - disse ele direcionando seu olhar aos meus seios , tentei me soltar mais foi impossivel ,
Selena : hoje não .. - disse o olhando , dei uma joelhada em seu membro e me levantei fechando meu sutiã , ele estava deitado na cama , com uma cara de dor , eu nem chutei forte - nem foi forte , seu froxo
Joe : não foi forte ? - disse ele me olhando , ri e peguei um short e uma blusa regata branca , veio uma lembrança do sonho , suspirei e vestia roupa , eu ainda tenho muita coisa pra descobrir ,

Selena Off



                               bem , é o ultimo da temporada , mais tarde eu posto os personagens da segunda temporada  :]

3 comentários:

  1. Como assim?, fiquei chocada
    Quero a segunda temporada
    Ameiiiiiiiii o cap
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Selena lezadinha
    Nao entendi algumas coisas direito, mas gostei
    PosTa o proximo

    ResponderExcluir