Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

13º ⊂ɑpitulɵ - você não quer ? faça-me o favor , então você é gay


Nicholas On
na boa , ninguém merece a Delta me enchendo o saco logo cedo , eu to morrendo de dor de cabeça , acho que bebi a noite toda , ainda me lembrava daquelas mulheres , nossa .. muito gostosas {..} depois de muita luta acabei levantando , tomei um banho rapido e vesti um short e uma blusa qualquer , me deitei novamente na cama , e vi aquela linda mulher de cabelos loiros adentrar no quarto ,
Delta: ér .. café pra você - disse ela se sentando no meio da cama , a olhei toda , sim ela estava linda , aliais ela é linda ,
Nicholas : obrigado , - disse lhe dando um selinho rapido e pegando a chicara de café ,
Delta: Nick .. bom .. o que acha de .. termos um bebê ? - disse ela me olhando , suspirei e soltei a chicara , eu já tinha lhe dito varias vezes que não queria filhos ,
Nicholas: loira .. você sabe o que eu penso sobre isso , - disse a olhando, ela abaixou a cabeça e me olhou novamente ,
Delta: é que eu .. queria dizer que eu adotei uma criança - disse ela me olhando , ela nunca podia ter filhos , mas sempre vinha com essa coisa de adoção ,
Nicholas : tá falando sério ? - disse a olhando icredulo , eu não tava acreditando ainda ,
Delta: sim , ela está no quarto , é uma menino de 5 anos , acho que você não o viu , chegou tarde - disse ela passando a mão na cama levente , eu gostava de crianças , só acho que isso não seria bom ,
Nicholas : loira , porque não falou comigo ? - disse a olhando , eu até estava calmo , sua expressão virou uma expressão de felicidade ,
Delta: eu apenas fui ver Nick , mas ele me encantou , ele é tão lindo , vem ver - disse ela se levantando e parando na porta , ela estava com um grande sorriso no rosto , suspirei e me levantei , ela me guiou até o quarto de hospedes e abriu a porta , me dando a visão de um pequeno garoto deitado sobre a cama, - ele ainda dorme ,
Nicholas : ele é bonito mesmo - disse a abraçando por trás , dei um leve beijo em seu pescoço e voltei a adimirar aquela pequena criança ,
Nicholas Off

Selena On
depois de toda aquela confusão , eu estava me sentindo diferente , eu parecia mais mulher , coloquei uma saia curta e uma blusa branca com botões , fechei um pouco e deixei três abertos , isso dava uma visão dos meus seios , sai de casa junto com o Joseph , de cinco em cinco minutos ele apertava minhas coxas e falava sacanagem no meu ouvido , cheguei na empresa e logo fui recebida com olhares , vi Justin se levantar e se aproximar , eu nem ligava mais para aquele sonho idiota , fui caminhando até minha sala e o vi abrir uma pasta ,
Justin : precisamos conversar - disse ele entrando junto comigo , virei pra porta e coloquei minha mão sobre o peito do Joseph , ele fez cara de confuso e eu fechei a porta à trancando por dentro sem fazer barulho
Selena: pode falar - disse abrindo os botões que restavam da minha blusa , o olhei e ele olhava para a pasta que segurava , o encostei na parede e ele me olhou meio estranho ,
Justin : Selena .. eu - disse ele olhando para os meus seios , ri de seu jeito e o beijei , o guiei até a cadeira e o sentei , levantando minha saia me sentei em seu colo , senti ele parar o beijo , - não posso .. você .. não pode
Selena: você não quer ? faça-me o favor , então você é gay - disse me levantando de seu colo e abaixando minha saia , fechei minha blusa e ele permaneceu onde estava , - fala o que você quer e saia logo
Justin : o rendimento da empresa caiu nessas ultimas vendas , precisamos de um novo socio .. e o que eu tenho em mente é a Demetria Devonne .. Lovato - disse ele gaguejando ainda olhando para os meus seios ,
Selena : faça como achar melhor , agora sai - disse me sentando na cadeira , ele se levantou meio desajeitado e pegou sua pasta e saiu da sala , segurei meu cabelo e o joguei pra trás , virei de costas para a porta , e coloquei meus pés sobre a parede , hoje eu ia me divertir , e sem o Joe
XxXx: com licença - era uma voz feminina , uma voz doce e calma , me virei e dei de cara com uma morena de olhos claros e pele bem branca , ela segurava pastas em sua mão , devia ser a tal Demi ,
Selena : pois não ? - disse a olhando , ela fechou a porta e se sentou e jogou as duas pastas pretas emcima de mim , abusada - pode me dizer o que significa isso ?
XxXx: Sou Demetria Devonne Lovato , mas pode me chamar de Demi , e eu sou a salvação DESSA empresa - disse ela sorrindo sinico , coloquei as pastas sobre a mesa e continuei a olhando ,
Selena : então ... DEMI , vamos conversar - disse a olhando , ela deu uma leve risada e olhou pro lado ,
Demi : eu conheço toda sua fama nessa empresa , você pode achar que não , mas eu estou rodeando ela à MUITO tempo , 








selena ainda vai continuar .. bem safada KAKAKAKA

3 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI sei que nao comento muito mais é que eu eu tenho pouco tempo, adorei o capitulo to louca que chegue nas partes de nelena, beijo se posta logo.

    ResponderExcluir
  2. Bem eu estou um pouco confusa com esse capítulo, mas acho que ao decorrer da história minha mente vai para o lugar uahuahuah
    Então, vamos ao próximo capítulo, e não vejo a hora de ver nelena *-*
    Bem a minha fic vai ter final LOLENA (Logan+Selena), mas se quiser ler e divulgar...
    http://storiesoffamous.blogspot.com.br/
    Beijinhos, e posto loogo vai, me deixasse curiosa bobona!!

    ResponderExcluir
  3. hehe. Eita, Selenita '-' Adorei Dalylla.
    Está muito bom. Perfeito *---*
    Beijão >.<

    ResponderExcluir