Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

10º ⊂ɑpitulɵ - confia em mim ?

                                                                      alguns dias depois

Selena On

se as coisas melhoram ? não mesmo , ficaram pior , mais do que eu podia imaginar , a Demi está tão diferente , ela já não é aquela garota calma , que só vivia sorridente , ela se transformou em uma garota fria , bem dificil eu fazer ela sorrir , ela também está morando comigo , já que eu me acustumei com a ausencia da minha mãe , mas isso tá sendo muito dificil , se não fosse a ajuda do Nicholas , bom pelo o que eu fiquei sabendo , o Joe saiu da cidade , nem mesmo o Nicholas sabe pra onde ele foi {..} ÁH O NINI *-* k' , ainda brigamos por coisa boba , mas logo depois estamos nos falando denovo k' , nos finais de semana , vamos na praia , jogamos video game ou assistimos um filme , claro junto com a Demi k' , nesse momento estamos jogando video game no meu quarto , Demi está lá trancada no quarto dela ,

Nicholas : sai de cima de mim Selena - disse ele tentando de alguma forma tirar meu corpo sobre o seu , eu sempre fazia isso quando estava perdendo ,
Selena : não Nini , deixa eu fazer gol - disse me sentando na cama e apertando todos os botões
Nicholas : isso não vai te fazer ganhar - disse ele se sentando ao meu lado , soltei um grito quando vi na tela que ele tinha feito gol - GOOOOLAÇO .. vamos ver o replay em camera lenta
Selena : se você não apertar o start AGORA pode ter certeza que eu te boto pra fora nessa chuva - disse o olhando séria , ele ria , me levantei e desliguei o video game e coloquei em qualquer filme , mas acabei levando um susto pois estava passando um filme de terror - porra
Nicholas : olha a boca menina - disse ele rindo , me deitei na cama , e me cobri o maximo que eu pude , - awn a bebê ficou com raiva
Selena : não encosta - disse fechando os olhos , mas foi em vão o que eu disse , senti seu corpo por trás do meu , eu me arrepiava toda só de sentir seu corpo no meu , - Nicholas eu vou te bater
Nicholas : vai nada , fica quietinha - disse ele segurando minha mão fortemente ,
Selena : ai tá doendo , - disse tentando soltar minha mão , escutei um grito , me sentei rapidamente e vi a Demi parada da porta , - que foi ?
Demi: o que vocês tavam fazendo ? - disse ela se aproximando da cama e puxando a coberta ,
Selena : a gente tava jogando video game ... - disse me levantando , com certeza ela pensou que a gente tava fazendo outra coisa - porque ?
Demi: você e ele embaixo da coberta e tu disse que tá doendo , o que acha que eu pensei ?
Nicholas : credo , eu só apertei a mão dela e ela disse que tava doendo - disse ele se cobrindo novamente , me sentei e permaneci olhando pra ela - vai dormir vai
Demi: hoje é o meu dia de dormir com a Selena - disse ela sorrindo sinica , vai começar a briga dos dois -.-
Nicholas : eu que vou dormir com ela hoje - disse ele cruzando os braços ,
Selena : NÃO COMECEM OS DOIS - disse me levantando e puxando um colchão debaixo da minha cama , - levanta Nicholas
Nicholas : calma - disse ele se levantando , puxei o colchão e o joguei no chão ao lado do outro , - pra que isso ?
Selena: pra NÓS TRÊS dormirmos - disse pegando qualquer lençol e forrando o grande colchão , subi minha blusa e percebi que o Nicholas estava me olhando ,
Demi: Selena .. - disse ela me olhando com os olhos um pouco fechados , abaixei minha blusa e me deitei
Selena : esqueci Demi ... - disse me cobrindo , {..} Nicholas fechou a janela e apagou as luzes e se deitou assim como Demi , aquelas cenas do filme ainda não saiam da minha cabeça , aquele escuro do quarto estava me deixando com medo , fechei os olhos e tentei adormecer {..} acordei assustada , aquelas cenas do Nicholas na minha mente , meu corpo estava suado e minha respiração ofegante , olhei para os lados e não o vi , não , não , não podia tá acontecendo , por favor não pode ser verdade , me levantei rapido e abri a porta , a casa estava silenciosa , corri até a sala , a cada canto vazio da casa , meu coração doia , minha respiração acelerava , entrei na cozinha e o vi na frente da pia , ele estava de costas , corri em suas direção e o abracei com todas minhas forças , foi impossivel de controlar , mas lagrimas já rolavam sob meu rosto
Nicholas : ei , o que aconteceu ? porque você tá assim ? - disse ele passando sua mão no meu cabelo , eu o abraçava cada vez mais forte , apertando minhas unhas em suas costas nuas ,
Selena : só me abraça e não me solta por favor - disse chorando , eu o apertava tanto , me sentia tão segura nos braços dele , eu tinha tanto medo de perde-lo , meu corpo estava quente , minha respiração continuava ofegante ,
Nicholas : Selena você tá ardendo em febre - disse ele passando sua mão em meu rosto , o olhei e minhas lagrimas foram parando de descer aos poucos , - o que você tá sentindo ?
Selena : Medo - disse olhando , olhei envolta e a Demi estava parada da porta da cozinha nos olhando ,
Demi: porque tem essas marcas de unha nas suas costas Nicholas ? - disse ela nos olhando , limpei minhas lagrimas e me encostei no balcão , ela vivia desconfiada de nós dois ,
Nicholas : por nada não , - disse ele se virando pra mim , joguei meu cabelo pra trás e peguei um copo e o enchi de agua , eu ainda tremia um pouco ,
Demi: Selena tem certeza que tá tudo bem ? - disse ela em um tom de preocupação , bebi toda a agua e me virei , fiz sim com a cabeça e andei em direção à piscina , me sentei e fiquei olhando para aquela agua , eu ainda não havia esquilo , senti alguém me abraçar por trás , passei minhas mãos nos braços e senti alguns musculos , era ele ..
Nicholas : vem , vamos fazer uma coisa - disse ele se levantando e ficando na minha frente , levantei minha cabeça e o olhei ,
Selena : O que ? - disse me levantando , ele levantou minha blusa e a tirou , o que ele estava querendo ?
Nicholas : confia em mim ? - disse ele abrindo sua bermuda , fechei os olhos e fiz sim com a cabeça - calma
Selena : o que vai fazer ? - disse ainda de olhos fechados , senti o toque de sua mão perto da minha barriga , ai meu deus , aos poucos fui sentindo meu short descer , acho eu já estava vermelha nessa hora - Nicholas ..
Nicholas : só relaxa ... - disse ele em um tom calmo , permaneci de olhos fechados , senti um arrepio percorrer por toda minha espinha , eu estava com medo do que podia acontecer

   Selena Off

2 comentários:

  1. FLOOOOR
    QUE CAAPITULOO MUITOOO DIVOOO...
    LI ELE MAAIS DE 3 VEEZES... SEERIOOO!!
    MUITOOO PEERFEITOOO...
    TO MAAALUCA PELA SUA FIIC... VICIADINHAAA NEELA..
    SE DEIXAAR TODO DIA LEEIO ELA NOVAMENTE... U.U
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
    SE VOOC DEMORAR DEMAAIS PARA POSTAR VOOU TEER UM TRECO DOOIDO AKEE.. DOOIDO MEEESMOOO...

    MUITOOOO LIINDOO O CAAPITULOO..
    NELENA COOOMO SEEMPRE MUITOOOO ROMANTICOOOS...
    OMGOOOMEZ.. SUA FIC É INCRIVEEEL... UMA DAS MELHORES QUE LEEIO..
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    TO VIIICIADA NA SUUA FIC.. E SE VOOC DEMORAR DEMAAIS PARA POSSTAAAR VOOU TE ENLOUQUECEER... RUN'
    EII FLOORE.. ME ADD NO MSN?? laragata200945@hotmail.com (neem repare esse email pooodre... ¬¬')
    KKKKK'
    SEERIOO.. SUA FIC ESTA PEERFEITAAA...
    MEERECE ATE UM OSCAAR.. U.U
    MEERECE MEESMOO
    ESTA MUITOOOO INCRIVEEEL.. U.U

    BEEEIJO FLOOR
    E POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO QUE O NICK VAI TOMAR UM BANHO DE PISCINA COOM ELA..
      (Ou... 69696969) HAHAHAHA

      Excluir