Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

motivo de não postar

então  .. quase um mês sem postar , mas obviamente eu tenho os meus motivos e não são motivos bobos em relação à tempo e blablabla .. no final do mês passado eu comecei a namorar , mas no comecinho desse mês eu e ele acabamos terminando , e tem toda aquela coisa de fim de namoro e tal .. um dos dois vai ficar mal e no caso foi eu .-. , mas então .. meus pais também estavam quase se separando e eu mal mexia em computador , mas eu ainda sentia aquele rancor de não estar postando , ficava e fico com medo das poucos que ainda comentam aqui me abandonassem ,  mas sério , desculpa mesmo , prometo que vou fazer de tudo pra postar , o primeiro bimestre já acabou graças à deus , então eu vou ficar meio que com a cabeça leve em relação à escola , mas ainda tenho o teatro e o curso de inglês , mas como não são coisas tão importantes aqui , eu vou tentar me dedicar bastante ao blog , não prometo postar todos os dias , que vai ser meio dificil por causa da minha preguiça .-. ]SÃ]S~]A~SA , mas então é isso , vou tentar escrever um pouquinho agora e talvez eu poste ainda hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário