Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

15º ⊂ɑpitulɵ - Já pensou se alguém te vê assim ?

                                                                    



                                                                        no dia seguinte ,

                                                 Nicholas On

acordei com minha cabeça latejando , só de pensar que hoje ainda tem um tal almoço com um babaca e a esposinha dele me dá um desamino total , me levantei e Delta não estava na cama , eu nem me lembro como vim parar em casa , olhei no relogio e marcava 10:13h , entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado , por incrivel que pareça a dor de cabeça diminuiu {..} eu já estava vestido como um idiota , uma calça , blusa social e um sapato social ¬¬ , eu estava chegando naquele maldito restaurante , mas se eu não fosse adeus vida , aquele tal de Joseph era bem estranho , faz um mês que ele vem me procurando insistindo para eu fazer um contrato com as empresas Lautner , parei meu carro no outro lado da rua e desci , em um carro preto estava encostado o Joseph ,
Nicholas: eae - disse o cumprimentando com a mão , ele foi andando em direção ao restaurante , quando entrei vi uma mulher de cabelos meio curtos e um cara bem forte , logo que me viu ele se levantou e sorriu , cara falso ¬¬
Joe : olha eles ali - disse ele apontando , olhei para o lado e vi uma linda mulher morena se aproximando da mesa , ela se sentou ao lado da mulher de cabelos curtos e cruzou as pernas ,
Nicholas: Boa tarde - disse cumprimentando o cara forte , sorri meio forçado e olhei para a mulher de cabelos curtos , não pode ser ... - Selena ?
XxXx: Ni.. Nicholas ? - disse ela me olhando meio desconfiada , e sussurrou entre dentes: o que tá fazendo aqui ?
Nicholas: nossa , quanto tempo né , a gente não se vê desde do colegial - disse tentando disfarçar , a levantei pela mão e a abracei sussurrando em seu ouvido: eu sou o provavel socio da empresa do seu marido e da sua empresa também bonitinha ,
Selena: é né .. senta ai - disse ela me soltando e se sentando - Taylor .. esse é o Nicholas , você já sabe né ?
XxXx: Nicholas ? - como não consegui ver o rosto da outra mulher direito , quando me virei era a Demi , ai meu deus .. to completamente fudido ,
Nicholas: Demi .. o que tá fazendo aqui ? - disse a olhando surpreso , ela se levantou e olhou para o lado e me olhou novamente ,
Taylor: não estou entendendo mais nada - disse ele se levantando ,
Nicholas: eu explico , an .. eu conheço a Selena do .. do colegial e a Demi é minha melhor amiga ,
Demi: eu sou a nova socia da Selena , - disse ela me olhando ,
Nicholas: então .. eu vou fechar contrato com você também ? - disse fazendo cara de confuso ,
Demi: sim - disse ela se sentando , me sentei ao lado dela e olhei para Taylor ,
Taylor: deixaremos isso tudo de lado e iremos almoçar ?
Selena: claro - a olhei e ela estava nervosa , talvez lembrando de ontem ;9 k
Taylor: acho que já sabe de tudo né .. a empresa da Selena está passando por algumas dificuldades e precisa de um novo socio , só a Demi não foi o bastante pra levantar a empresa , então .. o que acha ?
Nicholas: veremos o que posso fazer .
                                                                   
                                                                          Nicholas Off
                                                                                                        3 Mêses depois

                                                                 Selena On

3 mêses vendo o Nicholas dentro dessa empresa todo dia , eu tentava mas era impossivel evitar ele , mas eu fazia o maximo possivel , meu assunto com ele era apenas sobre o trabalho , ele já me ameaçou dizendo que se eu não terminasse meu caso com o Joe , ele ia abrir o jogo com o Taylor , juro que não sei como ele descobriu sobre eu e Joe , mas tenho que fazer tudo que ele pede , caso ao contrario , meu lindo casamento vai pro buraco , nesse momento eu estava assinando os papéis que a Demi tinha me dado , ela até que estava ficando legal , digamos que eu estava em uma pose nada normal assinando os papéis , senti como se alguém me observasse , mas não liguei , continuei assinando os papeis {..} senti mãos em minha cintura e me virarem rapidamente me forçando contra a mesa ,
XxXx: Já pensou se alguém te vê assim ? - disse o Nicholas com um ar malicioso , tentei o afastar de mim mas era inevitavél ,
Selena: você já viu né .. agora me deixa em paz ? - disse o olhando , ele se aproximou seu rosto do meu e confesso que meu corpo todo estremeceu , senti aquela respiração se misturar com a minha , fechei os olhos por instinto humano ,
Nicholas: que tal um replay daquela noite ? - disse ele passando seus labios entre os meus , coloquei minhas mãos em seu peito e me arrepiei da cabeça aos pés - pra que resistir tanto Selena ?
Selena: eu .. - disse quase entregue , ouvi o barulho da porta se abrir , permaneci onde estava ,
XxXx: o que tá acontecendo aqui ? - disse a pessoa em um tom surpreso , olhei pro lado e era a Demi , o empurrei com toda força que eu tinha ,
Selena: nada .. nada - disse me sentando na cadeira , juntei todos os papéis e estiquei a mão à entregando ,
Demi: eu não sou cega , se eu não entro aqui né , uma besteira você iam fazer , - disse ela pegando os papéis da minha mão , passei a mão em meu rosto e levei meu cabelo para trás , Nicholas se levantou e sussurrou algo no ouvido da Demi e logo saiu ,
Selena: juro que não tive culpa , - disse suspirando , fechei os olhos e deitei minha cabeça na mesa ,
Demi: eu sei .. eu conheço o Nicholas - disse ela em um tom de que não estava nem ai , levantei a cabeça e a olhei , - está tudo aqui ?
Selena: está - disse a olhando , ela saiu da sala e eu deitei minha cabeça na mesa novamente ,

                                         Selena Off
  
                                       
                                       Demi On

O dia passou muito rapido , eu ainda tinha que fazer tanta coisa , mas eu tinha combinado de sair com o Ster , se eu não for concerteza ele vai ficar chateado , eu andava em direção ao carro lendo os papéis que eu tinha que assinar , abri a porta e permaneci lendo , senti alguém atrás de mim ,
Demi: Nicholas, não estou com tempo pra suas brincadeiras , - coloquei os papéis emcima do banco e me virei - an .. Joe ?
Joe: Oi - disse ele me olhando e sorrindo , olhei para os lados e voltei à olha-lo ,
Demi: ér .. tá tudo bem ? - disse o olhando , me afastei um pouco mas ele voltou a colar seu corpo no meu ,
Joe: aceita sair comigo ? - disse ele colocando seus braços em cada lado do meu corpo ,
Demi: eu tenho .. tenho que ir pra casa , vou sair com meu marido - disse tentando ao maximo me desviar dele ,
Joe: é casada ? - disse em com um tom triste , levantei a mão esquerda e mostrei a aliança ,
Demi: não tinha percebido? - disse abaixando a mão que sem querer passou em seu peito ,
Joe: pensei que era apenas um anel .. - disse ele se afastando , entrei no carro , e o olhei ,
Demi: quem sabe outro dia , - disse sorrindo de leve , liguei o carro , e parti pra casa {...} o estranho é que estava tudo apagado , liguei a luz da sala e olhei em volta .
Demi: Ster ? - disse deixando minha bolsa no sofá e subindo pro quarto , entrei e ele estava deitado na cama , suspirei e tirei meu salto me ajoelhando na cama , - Ster ? acorda Ster
Ster: o .. o que foi Demi? - disse ele ainda de olhos fechados , coloquei a mão em seu pescoço e ele estava ardendo em febre ,
Demi: você está ardendo em febre , levanta , vamo no medico - disse o segurando pela mão ,
Ster: calma Demi , eu não to com febre , eu só acabei de tomar banho quente - disse ele rindo e me puxando pra cima dele , deito minha cabeça em seu peito e o abracei - quer ficar em casa ou vamos sair ?
Demi: acho que é melhor ficar em casa .. tenho muitas coisas pra fazer - disse me sentando na cama , tirei minha blusa e me deitei ao seu lado ,
Ster: tá com muito trabalho né ? - disse ele segurando minha mão ,
Demi: muito , praticamente eu to levando aquela empresa sozinha , a Selena tá começando a entrar na linha , mas ainda vai demorar muito pra ela aguentar toda a responsabilidade - disse me virando pra ele , suspirei e fechei os olhos ,
Ster: quer que eu te ajude ? - disse ele me deitando e se deitando por cima de mim e beijando meu pescoço , nossa .. 3 mêses sem sexo , eu não sentia a minima falta,
Demi: Ster.. eu to cansada , hoje não - disse o empurrando de leve e me sentando na cama , suspirei e levantei ,
Ster: poxa Demi , 3 mêses sem já - disse ele me puxando pra cama denovo , suspirei derrotada e o olhei ,
Demi: ok Ster , - fechei os olhos e deixei com o que ele fizesse tudo e assim foi {..} acordei e olhei no relogio era 23:21 , me levantei com cuidado e vesti minha calcinha e meu sutiã , ouvi alguém chamar meu nome na varanda , fui até lá e olhei pra baixo , era o Joe , ele estava com um buquê de rosas na mão , meu coração acelerou , fiz um gesto para que ele esperasse , peguei um short e uma blusa e desci pra sala sem fazer barulho , abri a porta e lá estava ele ,
Joe: Oi - disse ele com sorriso bobo no rosto , passei a mão no meu rosto e o empurrei um pouco saindo e fechando a porta ,
Demi: o que tá fazendo aqui ? - disse o olhando , ele esticou a mão , - pra mim ?
Joe: sim .. - disse ele ainda com sorriso bobo no rosto , peguei e sorri forçado ,
Demi: então .. o que veio fazer aqui à essa hora ? - disse me encostando na porta , ele se aproximou ,
Joe: eu ... eu .. eu vim saber se não quer almoçar comigo amanhã , - nossa ele gaguejou demais , o olhei desconfiada ,
Demi: pode ser , você passa na empresa ao meio dia - disse abrindo a porta , ele me segurou pela cintura e beijou meu rosto , juro que pensei que meu coração ia sair pela boca , o olhei e sorri , ele acenou com a mão e foi em direção ao seu carro , entrei em casa e encostei na porta fechando os olhos , ai meu deus .. o que eu fiz pra merecer isso k

                                                 Demi Off

4 comentários:

  1. ai eu adorei
    comecei ler desde do começo(ava)e adorei
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Linnnnnnnnnnnnnnnndo, posta logo ><

    ResponderExcluir
  3. Quer dar uma olhadinha? (:
    Rebeldes - Depois da Chuva: http://fics-portinaiweb.blogspot.com.br/.
    Agradeço ;*

    ResponderExcluir