Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

9° ⊂ɑpitulɵ - ele acabou de passar por aqui { mini }

 , bom gente  não vim pedir nada , somente vim falar sobre um comentario de uma menina , Beatriz , bom se você acha ruim de eu não postar porque não tem comentario , problema seu  porque a partir de  hoje vai ser assim , por mais que eu tenha o capitulo pronto , se não tiver comentario eu não vou postar , obrigado as meninas que comentam , mas eu já estou cheia disso , ontem veio uma menina no msn falar merda pra mim porque eu ainda não tinha postado , tem vez que eu deixo de fazer meus trabalhos pra escrever pra vocês , gostaria que tivessem um pouco de concideração né , mas enfim , tá ai o capitulo pra vocês , espero que tenha algum comentário








Demetria On
poderia até dizer que estava rolando um clima entre a Selena e o Nicholas , o jeito que eles se olham , o jeito que ficam mas né , eles vão negar tudo se eu perguntar k' , minutos depois de termos entrado na faculdade , recebi uma mensagem do Joe , ele dizia que estava na falculdade , deixei minhas coisas na sala e fui andar pela faculdade para encontra-lo , {...} aquela cena de ontem não saia da minha cabeça , o gosto não saia da minha boca , era só fechar os olhos que eu sentia todas aquelas coisas e vinha um sorriso bobo em meu rosto , por mais que eu tentasse , eu ainda sentia aquele frio na barriga só dele estar ao meu lado {..} senti alguém me puxar pelo braço , quando olhei era a garota dos olhos azuis , do cabelo ruivo e do sorriso en cantador , Miley k'

Miley : pra onde a senhorita vai ? - disse ela apertando minhas bochechas , começou k'
Demi : atrás do Joe - disse com um pouco de dificuldade por ela estar apertando minhas bochechas
Miley : ele acabou de passar por aqui - disse ela apontando para o final do corredor , segurei em sua mão e fui a puxando - calma Demi , euein
Demi : to calma - disse a olhando e rindo , quando virei aquele corredor , juro que meu mundo todo desabou , juro que eu não queria ter visto aquilo , me deu um forte aperto no coração , juro que não dava pra acreditar no que eu estava vendo , não podia ser o Joe beijando a Ashley , não , eu não acredito que ele me chamou aqui pra ver isso , juro que tentei conter minhas lagrimas , mas era impossivel , fiquei meio sem sentido , apenas olhei pra Miley e ela ainda estava paralisada com a cena , olhei para o final do corredor e caminhavam e nossa direção Nicholas e Selena , apenas corri para o banheiro mais proximo e me tranquei lá dentro , pra minha sorte não tinha ninguém , minhas lagrimas deciam como uma cachoeira , eu estava tremendo , me olhei no espelho e chorei mais , passei minhas mãos entre meus cabelos , porque isso tinha que acontecer comigo ?, escutei um grande barulho na porta , apenas abaixei a cabeça e fechei os olhos ,
Selena : Demi o que você fez ? - disse ela me virando e segurando meus braços , acho que se certificando de que eu não havia me cortado , - Demi se acalma tá , deve ter uma ..
Demi : NÃO TEM SELENA - disse abrindo os olhos e a olhando , eu nunca havia gritado com ela ,
Selena : SE ACALMA , - ela segurou meus braços e me olhou fixamente , eu ainda chorava ,
Nicholas : Demi calma , quer que eu fale com o Joe ? - disse ele se aproximando de mim e me abraçando de lado fazendo minha cabeça encostar em seu ombro ,
Demi : eu quero que o Joe MORRA - disse fechando os olhos , minha lagrimas haviam virado odio , muito odio , eu nunca havia sentido antes , de hoje em diante Demetria Devonne Lovato não seria mais a mesma , pode apostar , 

Demetria Off


                          

3 comentários:

  1. Perfeito, adorei! Posta logo, por favor!
    Posso fazer uma pergunta?
    - Você gosta de Nelena? =)
    responde, se puder.
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Perfect,Amei de Paixão !!!!
    Q pena que a minha Diwa fikou triste, Pq o Joseph tava beijando a Vacashley ?
    Aaaah Posta logo to loka pra ler !!!!
    NicKisses
    BeiJooy

    ResponderExcluir